KONAMI anuncia data de lançamento de Castlevania: Lords Of Shadow Collection

#Notícia Publicado por ROHGADIOLI, em .

A Konami Digital Entertainment anunciou que Castlevania: Lords of Shadow Collection chegará às principais lojas do país dia 15 de novembro para PlayStation®3 e Xbox360®

Previsto para terminar com o lançamento do último capítulo da sequência em fevereiro de 2014, Castlevania: Lords of Shadow Collection envolve os jogadores no universo de Lords of Shadow com mais de 40 horas de jogabilidade de alta qualidade.

Castlevania: Lords of Shadow Collection abrange:

· Castlevania: Lords of Shadow - O jogador guia Gabriel Belmont, um cavaleiro sagrado encarregado de proteger os inocentes dos malignos Lords of Shadow, enquanto o espírito de sua esposa assassinada o guia a seu destino final. Incluído no primeiro capítulo estão os conteúdos para download 'Reverie' e 'Resurrection'.

· Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD - O segundo capítulo da série dá continuidade à história 26 anos após os eventos de Lords of Shadow original, enquanto os descendentes de Gabriel Belmont confrontam seu destino.

· Demo de Castlevania: Lords of Shadow 2 - Um aperitivo para a conclusão épica em fevereiro, os jogadores também têm a primeira chance para jogar como Drácula no final de Lords of Shadow por meio da demonstração exclusiva.

A compilação apresenta o Castlevania: Lords of Shadow original e seu conteúdo para download como um produto em disco, enquanto as demos de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD e Castlevania: Lords of Shadow 2 estão acessíveis apenas por meio de códigos.

Castlevania: Lords of Shadow Collection será lançado para PlayStation®3 e Xbox 360® dia 15 de novembro.

ROHGADIOLI
ROHGADIOLI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,