Estande da Riot Games é invadido por fãs de Dota durante evento internacional na Rússia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXhpbXVtcGMuY29tL2ZpbGVzL3UxNjAzOTEvbG9sLmpwZw==

Durante a edição 2013 da IgroMir (Em Russo: /NgRo/MiR/, Gaming World), um dos maiores eventos de conferências de jogos do mundo, organizado pelo Comitê de Desenvolvedores de Jogos Russos, aconteceu um fato inusitado.

Cada empresa de desenvolvimento independente ou filiada tem o direito a um estande (Uma sala com palco e locais de exibição) para a apresentação de seus futuros projetos ou jogos atualmente disponíveis no mercado russo ou de outros países. No caso da Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, seu estande tinha a presença de representantes da empresa e computadores disponíveis para experimentar o jogo; contando também com instrutores que davam dicas e palestras.

IMAGEaHR0cDovL3MxMy5wb3N0aW1nLm9yZy9kMnViMnRiZGovU2VtX3RfdHVsby5qcGc=

Tudo seria perfeito para a Riot se não fosse pela "trollagem" que os jogadores de Dota 2, título de posse da gigante Valve Corp, realizaram no terceiro dia do evento; os fãs do título da Valve entraram no estande da Riot Games e fizeram uma espécie de "trenzinho", acompanhando dos gritos: "DOTA! DOTA! DOTA!"

O próprio palestrante da Riot Games pediu para que os jogadores se retirassem do local, mas foi totalmente ignorado e os gritos apenas aumentaram para a infelicidade da Riot. Jogadores de League of Legends chegaram a vaiar quem fazia a brincadeira, mas de nada adiantou. A fila de pessoas gritando completou todo o estande e cercou as mesas de computadores e palestras, impedindo a entrada ou saída de funcionários e jogadores;

Veja o fato inusitado nos vídeos a seguir:

UDFYTzRZcDZTeEU=

dDFJQjhxS1pPcUE=

Tudo durou cerca de 40 minutos, até os seguranças do evento serem chamados para conter a brincadeira dos jogadores de Dota.

Notícia escrita exclusivamente para o site GameVicio.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,