Conheça o mundo de Lorule no novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy80MS8xMzgxNTIwNjA5LWh5cnVsZS1hbmQtbG9ydWxlLmpwZWc=

Enquanto estamos aguardando o lançamento de Pokémon X & Y, a Nintendo divulgou um novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, título que será lançado em 22 de novembro para o 3DS. O novo trailer mostra alguns detalhes do enredo do jogo, o novo vilão em ação e também o mundo de Lorule.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy80MS8xMzgxNTIxMDY5LXplbGRhLWZyb20taHlydWxlLmpwZw==

Isso mesmo, você não leu errado. Lorule é o nome do outro mundo de A Link Between Worlds. Podemos ver no trailer Hilda, a misteriosa personagem que se assemelha à Zelda, afirmando que Lorule é como Hyrule, um lugar belo e promissor e afirma, olhando para um quadro da princesa, que Link é o herói que Lorule precisa. Notando também as similaridades dos nomes (Zelda e Hilda) seria ela a princesa deste outro mundo?

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy80MS8xMzgxNTIxMDcxLWhpbGRhLWZyb20tbG9ydWxlLmpwZw==

O trailer também mostra o novo vilão aprisionando a princesa Zelda no quadro e podemos notar que ele também possui a habilidade de se transformar em uma pintura. Além disso, o trailer mostra o bracelete de Link, utilizado para transformá-lo em desenho e solucionar puzzles. Confira o novíssimo e belo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds legendado pelo pessoal do Hyrule Legends.

eVZHMmZtam4wYlE=

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque