Forza 5 entrevista: pilotos Pro fazem parte dos Drivatars

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnQzLmNvbS9pbWcvcmVzaXplZC9mby94bF9mb3J6YS1tb3RvcnNwb3J0LTUuanBn

Dan Greenawalt fala de Forza 5 sobre o porquê do cloud gaming não ser o que imaginamos que vai ser e é por isso que o Xbox One é tudo sobre como criar imperfeições

Forza 5 da Turn 10 vai ser um dos grandes títulos emblemáticos de lançamento no Microsoft Xbox One . Onde as versões anteriores foram sempre anunciado como a melhor em fidelidade gráfica em um console, Forza 5 tende a ser tanto sobre as pessoas como são os carros.

T3 sentou-se com o diretor do jogo Forza 5, Dan Greenawalt, um homem cuja paixão pela Forza é igualada apenas por suas ambições para onde a franquia vai, especialmente agora que eles têm o Xbox one da próxima geração à sua disposição.

Lendo mais para aprender sobre como os jogadores já tinham visto gráficos next-gen em Forza 4 e por isso a idéia de que a nuvem vai melhorar gráficos é de fato completamente um ponto perdido

Poderia explicar um pouco sobre a preparação usou que ao criar Forza 5?

Então, se você olhar para Forza Motorsport 4 tivemos um recurso chamado Autovista havia 26 carros no Auto Vista, foi muito interativo, os carros também foram muito polygonalmente densos e tiveram alta resolução de textura, de muitas maneiras que você pode olhar para aqueles carros como os protótipos para os carros que você vê agora em Forza Motorsport 5.

Porque a verdade é que eles estavam, já estávamos trabalhando no Xbox One antes de ser anunciado, porque somos uma equipe interna, então estamos tentando descobrir sobre o que será é a próxima geração gráfica.

Que lições você aprendeu sobre como criar um jogo para a próxima geração?

O que aprendemos foi que não era sobre a densidade poligonal e não era sobre a resolução de textura. Isso ajuda e nós fizemos tudo isso, mas não é isso que a próxima geração iriaa ser, a próxima geração ia ser sobre materiais e simulando o salto de luz com base na dispersão de sub-superfícies e as imperfeições que fazem as coisas parecerem reais e humanas. Ele ia ser sobre a atmosfera, vendo a nebulização, mas tornando-se sutil para que ele não se parece com névoa pareça real.

Então, para fazer uma longa história ainda mais longa, eu acredito que a resposta para suas perguntas é "nós aprendemos que os gráficos da próxima geração foram sobre imperfeição. Tratava-se de algo que Hollywood conheceu na Pixar cerca de oito anos atrás. São os poros, é a irregularidade de sua barba é das coisas que fazem os olhos olharem em direções diferentes, e estamos tão conectados ao ver essas imperfeições.

IMAGEaHR0cDovL29yaWdpbi5tZWRpYS50My5jb20vaW1nL3Jlc2l6ZWQvZm8veGxfRm9yemEtNS1wYWludC1jbG9zZS02MjQuanBn

Vemos isso em carros todos os dias, por isso (por exemplo) pintura de carro: 'orange peel' tem três camadas, e olhamos para ele todos os dias e nunca pensamos sobre isso, nunca demos uma olhada, mas sabemos que é, e se parece perfeito, então nós sabemos que não é real.

Assim, em Forza 5 simulamos todas as três camadas de tinta, temos uma camada de base, uma flec metal e, em seguida, uma camada transparente por cima que tem esses trinados por isso faz com que pareça que foi tocado por mãos humanas, agora se eu estava indo mostrá-lo a você que eu teria que puxar a câmera realmente perto do carro e você iria 'oh eu vejo a imperfeição ", mas a verdade é que quando eu puxá-lo para fora, ele parece mais real, porque nós somos muito bons em perceber as imperfeições. E depois, claro, corremos em 1080p 60fps, e tudo isso tem um monte de poder, e 60fps realmente importa quando você está viajando a velocidades tão altas.

Passando para a nuvem de jogos com Xbox One, com o Reino Unido tendo velocidades de banda larga ainda arranhando em alguns lugares, você não se sente limitado pelo fato de a velocidade da internet em todo o mundo variar tanto?

Eu particularmente não sinto limitado neste ponto por velocidades, e há uma razão muito óbvia porque se eu colocá-lo para fora, o Xbox 360 quando foi lançado, todo o caminho até agora, que é sete anos mais tarde, a fidelidade gráfica subiu mas a caixa tem a mesma potência, o que aprendemos é como usar esse poder melhor. Com o Xbox One estamos usando 100 por cento do poder, mas não estamos a usá-lo tão bem ou tão eficientemente quanto nós estaríamos em dizer cinco(anos).

Nada disso é a nuvem, então eu sei o quão rápido vamos aprender a ser eficiente. Com a nuvem, porém, nunca fizemos isso antes como uma indústria, nós nunca tive os melhores cérebros, todos trabalhando juntos e saltando idéias fora de si. Então eu tenho lugares que eu quero que a gente vá, mas eu realmente acredito que a minha imaginação empalidece em comparação com o meu setor e como vamos inspirar uns aos outros ao longo dos próximos anos. Então, agora eu realmente não acho que é a velocidade de banda larga que estão nos limitando eu acredito que é a nossa própria imaginação.

IMAGEaHR0cDovL29yaWdpbi5tZWRpYS50My5jb20vaW1nL3Jlc2l6ZWQvZm8veGxfRm9yemEtNS1saWdodHMtY2xvc2UtNjI0LmpwZw==

Não importa quão bom as velocidades de banda larga chegar, eu não vê-los no próximo par de anos, cinco anos, mesmo estando em um lugar onde é assíncrona e é, literalmente, transferindo o processamento milissegundo para a nuvem.

Você tem que usar as ferramentas para o que eles são boas para. A nuvem não é - pelo menos não para os próximos anos - vai ser bom para descarregar esses microssegundos, o que ele pode fazer é aplicar uma enorme quantidade de processamento de mais de um curso de um ou dois segundos, e então você é capaz de baixá-lo.

Então, o que nós somos capazes de fazer em Drivatar - e, novamente, eu acho que isso está em sua infância - é que nós fazemos um pouco de processamento local, que carregar uma pequena quantidade de dados e, em seguida, você tem milhões e milhões de pontos de dados que o processamento na nuvem pode apenas triturar e pode fazê-lo muito rápido. Então, vamos dizer que temos quatro vezes o pipe, o que significa que nós vamos fazer um pouco de upload e mais e um pouco downoad, mas a verdadeira revolução será como usaremos a massa na nuvem.

Com Drivatar criando AIs de pessoas reais, você já pensou em deixar os jogadores competirem contra, digamos, pilotos profissionais?

Nós fizemos isso! Então, agora, há cerca de 400 pessoas jogando o jogo e isso que é a nuvem, cada um de nós estivemos fazendo upload de telemetria o que está fazendo um sistema melhor, e depois, quando o sistema aprende uma nova característica nossa Drivatar indivídual pode, então, dizer ao sistema que "eu posso fazer isso alguma porcentagem do tempo 'ou não.

Então, a coisa mais importante é ter um grupo muito diversificado nesses 400 porque como vamos para milhões, não vamos estar adicionando um monte de novos comportamentos, porque os 400 representam milhões em eficácia. Então isso significa que, mesmo em nossos 400 agora precisávamos ter certeza de que tinham crianças de cinco anos de idade, e precisamos ter certeza de que tinham motoristas profissionais.

Então, nós tivemos motoristas profissionais dirigindo por aí e agora nosso AI já está fazendo algum comportamento muito complexo, eu não posso pegar meu Drivatar para fazêr isso(comportamento profissional), porque eu não posso fazer isso, mas o motorista profissional pode obter do seu Drivatar para fazê-lo porque vários pilotos profissionais foram treinados no sistema para saber que é o comportamento geral.

IMAGEaHR0cDovL29yaWdpbi5tZWRpYS50My5jb20vaW1nL3Jlc2l6ZWQvZm8veGxfRm9yemEtNS10eXJlLWNsb3NlLTYyNC5qcGc=

O engraçado é que eles dirigem mais como máquinas do que os Drivatars no meu grupo. Então vamos dizer que eu estou no meio em algum lugar, as Drivatars no meu nível é de aparencia mais humana, os Drivatars no nível mais baixo podem fazer coisas estúpidas, porque eles estão sendo treinados por pessoas que são muitas vezes desatentas, ou muito jovens, e em seguida, o nível mais alto, eles podem pintar uma faixa de pneu no mesmo pixel da pista depois de voltas e voltas por isso eles são quase desumanos.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,