Watch Dogs: Comparação dos modelos de personagens da Geração atual e próxima Geração

#Notícia Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDQvV2F0Y2gtRG9ncy0yLmpwZz9yZXNpemU9Nzk4JTJDMzUw

Watch Dogs vai ser lançado em breve. E sobre a comparação entre a geração atual e próxima geração. Temos em nossas mãos, imagens de ambas as versões então decidimos comparar os dois, um contra o outro.

Durante a apresentação da pré-TGS da Sony, vimos um novo trailer de Watch Dog juntamente com uma cutscene no final. Este trailer estava definitivamente rodando em um PlayStation 3 como pode ser visto pela baixa qualidade dos modelos de personagens e os níveis de detalhes inferiores e iluminação durante a cena. Comparando com a versão PlayStation 4, há um enorme diferençar na qualidade.

Há um outro vídeo da Gamespot, que foi mostra na TGS 2013 um gameplay do demo de Watch Dogs, mas desta vez, ele estava sendo executado no PlayStation 4. Então nós temos a oportunidade de analisar a mesma cena para ter uma ideia geral da diferença dos gráficos do PS4 para a versão PS3.

Tenha em mente que as imagens da Gamespot parece ser fora da câmera e não é uma captura direta. O contraste soa muitos no vídeo. Ainda assim, é uma boa medida para analisar os modelos de personagens da geração atual e versão da próxima geração. Imagens da geração atual pode ter qualidade inferior, mas a diferença entre os modelos de personagens é bastante visível.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvMS5naWY/cmVzaXplPTYwMCUyQzMzOA==

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvMi0yLmdpZj9yZXNpemU9NjAwJTJDMzM4

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvMy0zLmdpZj9yZXNpemU9NjAwJTJDMzM4

dimax22
dimax22
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque