Valve anuncia a sua própria conferência para desenvolvedores

#Notícia Publicado por rafael81, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvc3RlYW1kZXZkYXlzLmpwZw==

Steam Dev Days vai ser o nome da conferência da Valve para desenvolvedor de jogos que vai acontecer nos dias 15 e 16 de Janeiro de 2014 na cidade de Seattle, EUA, onde os profissionais podem se reunir em um ambiente descontraído, fora do ambiente de gravação. Os desenvolvedores irão compartilhar suas experiências no setor, participar de mesas redondas e assistir a palestras de veteranos da indústria sobre temas que vão desde Games para Realidade Virtual ( que vai ser um dos destaques da sua plataforma ), Linux / OpenGL, conteúdo gerado pelo usuário e muito mais. Os desenvolvedores também terão acesso direto ao Time Steam da Valve, e será dada a oportunidade de testar e fornecer feedback sobre a SteamOS, protótipos das Steam Machines e Steam Controller . Confira mais alguns detalhes no site oficial.

Neste dia podemos esperar algumas surpresas como a Engine Source 2, e quem sabe até de graça, na intenção de tornar mais fácil e barata a criação de games para as plataforma em geral, ou também poderemos ver anúncios de games para o SteamOS, mais a própria valve já disse que vamos ver vários games AAA disponíveis para SteamOS ainda este ano.

Site Oficial : http://www.steamdevdays.com/

Pode ser possível que informações relacionadas a source 2 , left 4 dead 3 ou algum jogo novo possam ser reveladas nesse dia.

Rafael
Rafael #rafael81

Usuário da GamVício desde 2005 com muito orgulho !

, Itaquaquecetuba, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,