Número de zumbis em Dying Light será igual para todas as plataformas

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wOC9keWluZy1saWdodC1wcmVvcmRlci1ib251cy0xLTExNTJ4NjQ4LmpwZw==

Recentemente em uma entrevista para o site onlysp.com, o desenvolvedor de Dying Light nos forneceu algumas informações sobre o jogo.

Segundo o desenvolvedor Tymon Smektala, todas as principais mecânicas e outras características do jogo permanecerão intactas em todas as plataformas, e quanto aos gráficos em plataformas da próxima geração, obviamente terão uma qualidade superior. Mas o que nos surpreendeu foi o fato de que o número de zumbis do jogo em tela será o mesmo entre a versão atual e a próxima geração.

"A jogabilidade permanece a mesma, e por causa da flexibilidade do nosso motor gráfico fomos capazes de sustentar todos os mais importantes elementos da mecânica do jogo e outras funcionalidades - incluindo o número de zumbis em tela - intacto em todas as plataformas. Claro que o jogo ficará melhor em plataformas da próxima geração."

Quando perguntado sobre as características específicas da versão do jogo para plataformas da próxima geração, Smektala estava um pouco relutante em compartilhar informações, dizendo que a Techland tem planos para revelar mais detalhes sobre isso com a chegada dos consoles da próxima geração ao mercado em novembro deste ano.

"O poder de processamento é algo realmente muito prazeroso de se trabalhar. Quanto ao resto das características que gostaríamos de revelar, mais detalhes somente após a chegada dos novos consoles ao mercado."

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,