Pré-compra de Bundle do Playstation 4 é ilegal, segundo a Trading Standards

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMDgvcGxheXN0YXRpb24tNC5qcGc=

A SimplyGames agiu contra as politicas de vender um Bundle que não é oficial fazendo com que compradores pagassem, por um produto mais caro e por isso o produto é classificado como "ilegal" pela Trading Standards.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzMxMDMvaW1hZ2VfMzEwMzM1X2ZpdF85NDAuanBn

Ele surgiu na segunda-feira, os clientes interessados no Bundle vendido pela SimplyGames foram informados de que precisariam pagar entre £ 415 e £ 470 , a fim de ficar na fila de pré-encomenda para o dia do lançamento. Os afetados foram oferecidos uma escolha de pacotes não oficiais, que não são afiliados à Sony.

Em meio a apelos crescentes para o varejista do Reino Unido para reverter a sua decisão, diretor da empresa, Neil Muspratt disse ao site CVG que a pré-encomenda permanecerá no site . Ele afirmou que a maioria dos clientes estavam felizes, e há cliente que comentaram que "pagariam até mais para ter o seu Playstation 4".

Agora Trading Standards, que é uma espécie de Procon britânico que age em defesa do consumidor em todo o Reino Unido, disse que a SimplyGames não está operando dentro das normas da lei e que " é necessária tomar uma medida cautelar rápida" para bloquear as práticas do varejista.

" Você pode fazer um contrato em que é combinado um preço, como um carro novo em uma longa lista de espera. Aqui, o vendedor não pode controlar os meses de preço do produto abaixo da linha ", disse um oficial da liderança no comércio Standards Institute disse CVG .

" Esta parece ser uma situação em que o vendedor terá que aumentar o preço esperando que as pessoas abandonem ou paguem mais. Se eles abandonam o vendedor pode revender a um preço superior a outro cliente."

Na terça-feira , Muspratt do CVG perguntou se eles consideram que a SimplyGames pode estar agindo fora da lei com a política de pré-encomenda.

Ele respondeu, "Gostaríamos de ter considerado que de antemão ".

O diretor de Normas de Negociação discordou : "É ilegal e até a Autoridade Início de intervir se o vendedor está baseada no Reino Unido Esta é uma daquelas ocasiões em que é necessário tomar medidas cautelares rápidas para evitar que os consumidores sejam roubados".

'Eu tentei adaptar o máximo possível, pois o inglês Britânico possui uma arquitetura diferente do inglês americano.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,