5 razões pelas quais você deve comprar um Wii U

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Erik Kain redator da Forbes sugere pelo menos 5 razões pela qual você deveria adquirir um Wii U, pois ele se tornou uma proposta muito melhor para gamers.

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTMvMTAvd2lpX3VfNi5qcGc=

O hardware é mais poderoso do que os consoles da atual geração, como o Xbox 360 e PlayStation 3, mas não aos trancos e barrancos. E a potência do sistema parece menos impressionante quando em pé ao lado do próximo Xbox One e PlayStation 4 consoles da Microsoft e Sony, programado para lançamento em novembro deste ano. Mas o hardware não é a verdadeira razão pela qual o Wii U tem lutado desde o lançamento. O verdadeiro problema foi a falta de jogos que realmente sejam um system seller. Por uma variedade de razões, incluindo o fato de que esta é a primeira incursão da Nintendo em gráficos HD, muitos dos pesos pesados ​​ainda não foram divulgados.

Aqui estão algumas razões pelas quais nesta temporada de férias vai ser o momento perfeito para comprar um Wii U:

1.Você não pode encontrar jogos como este em qualquer outro lugar.

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTMvMTAvV2lpVV9QaWttaW4zX2NoYXIwNl9FMy1lMTM4MTE3MTE1OTQ4My5wbmc=

O Wii U foi lançado com um punhado de jogos, incluindo o maravilhoso ZombiU da Ubisoft.

Lego City Undercover é como Grand Theft Auto em LEGO. É provavelmente um dos jogos mais engraçados de 2013.

Pikmin 3 é uma delícia tanto para jogar e simplesmente se embasbacar com seus personagens encantadores e paisagens exuberantes, coloridas. É também um jogo que faz você pensar e planejar de forma estranha e maravilhosa .

The Wonderful 101 é um jogo de ação brilhante, que é literalmente como nenhum outro jogo já criado e é muito difícil.

E o cross-platform plataformas Rayman Legends faz pleno uso do toque gamepad do Wii U nas maneiras que são absolutamente fundamentais para a experiência de jogo .

Para fechar essa lista o remake HD de Legend of Zelda: Wind Waker, talvez o mais impressionante HD remake de sempre, e você tem um line-up notável de jogos que você simplesmente não pode encontrar em outro lugar .

Claro, você pode jogar Rayman (que era originalmente um exclusivo Wii U) no Xbox 360 e PS3, mas não é o mesmo jogo sem o gamepad touch-screen, especialmente em co-op

2- O Wii U gamepad está ficando cada vez melhor. E faz cada vez mais sentido.

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTMvMTAvem9tYml1X3NjcmVlbnNob3RfbXVsdGlwbGF5ZXItZTEzODExNzE0NjQxODEuanBn

Muitos acreditam que a Nintendo deveria ter dedicado mais do seu orçamento de produção de especificações internas e não um gamepad segunda-screen caro. Mas a forma como o gamepad melhora muitos jogos é difícil negar.

3- O corte de preço faz com que o Wii U seja um negócio muito melhor.

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTMvMTAvd2lpLXUtemVsZGEtYnVuZGxlLnBuZw==

O Wii U é de U$100 mais barato do que o PS4 e US$200 mais barato que o Xbox One. E enquanto não há como negar que ambos os sistemas têm suas próprias vantagens e características únicas.

4- Nintendo ainda é o melhor sistema para as famílias.

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTMvMTAvc3dhcC1mb3JjZS1lMTM4MTE3MTc0ODQ0NC5qcGc=

Simplificando, a Sony tem exclusivos ultra- violentos como The Last of Us e God of War, Microsoft tem shooters exclusivos como Halo e Gears of War , nenhum dos quais é particularmente apropriado para crianças. Em tudo.

E enquanto você pode jogar jogos violentos no Wii U -Call of Duty , Batman , etc, o exclusivos do sistema tendem a ser apropriado para todas as idades. Donkey Kong Conutry é super difícil, mas não há sangue e gore. Zelda tem grandes masmorras e quebra-cabeças complicado sem precisar cortar as asas de uma harpia na maneira sanguinária com uma corrente.

5- Nintendo tem uma forte linha de jogos prestes a ser lançado.

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTMvMTAvV2lpVV9NYXJpb0thcnQ4X3Njcm4xM19FMy1lMTM4MTE3MjExNDI4Ni5qcGc=

Este feriado vamos ver o lançamento de Super Mario 3D World, Wii Party U e Wii Fit U, assim como o Sonic Lost World e Mario and Sonic at the Sochi 2014 Olympic games.

No próximo ano está à procura ainda melhor.

Donkey Kong: Congelar Tropical, Bayonetta 2, Mario Kart 8, Super Smash Bros ea nova entrada Xenoblade estão todos indo para o novo sistema da Nintendo em 2014, e estes são apenas os jogos que conhecemos. Todos estes jogos são lindos, e cada um é um Wii U exclusivo.

Há apoio de terceiros para o Wii U como a Warner Bros, Activision, Ubisoft e todos com grandes títulos que procuram vir para o Wii U, a partir de Batman: Arkham origens LEGO Marvel Super Heroes para Skylanders: Swap Force,Child of Light, Watch Dogs e Call of Duty: Ghosts.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque