Project Cars para Wii U com Sombreamento "multi-thread"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Se você pensou que a versão Wii U de Project Cars seria um port softcore de PC, pense novamente. A Slightly Mad Studios comenta sobre próximo jogo high-end para PC, consoles de atual geração e o Wii U, e parece que o console da Nintendo, realmente está ficando muito bom.

Virtualr.net pegou os logs de construção por SMS, onde os jogadores começam a descobrir algumas das coisas que a equipe vem trabalhando com várias compilações através dos consoles domésticos, neste caso, o Wii U.

Nós descobrimos alguns detalhes de bom gosto, como o sistema fazendo uso de sombra multi-threaded o que significa que as sombras renderizam rapidamente e em alta qualidade no sistema da Nintendo. Há também uma menção de aumento das prioridades por "threads", o HUD sendo otimizado, além de ser capaz de girar objetos no próprio HUD (que parece sugerir usando o GamePad potencialmente mudar a sua orientação) .

Também digno de nota é que praticamente toda a física de alta dinâmica da versão PC parece estar fazendo o salto para o Wii U, incluindo os danos do carro, calibragem de pneus e ajustes na altura.

Nintendo Enthusiast faz uma nota atento sobre as técnicas de segmentação que Slightly Mad Studios está usando (ou onde estão os logs atuais de construção) e estima que o Wii U ainda não foi maximizada com o seu potencial CPU, nas palavras do escritor...

"Outras informações sobre a versão Wii U, que não é muito conhecido é que o jogo parece estar usando apenas 1 dos 3 núcleos disponíveis para uso no Wii U, algo que Shin'en Multimedia já admitiu estar acontecendo no jogo do e-shop Nano Assalt Neo".

Isso é incrível.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzU5NjU5L25pbnRlbmRvXzU5NjU5LmpwZw==

Não podemos dizer corretamente pelos changelogs se estão usando apenas um núcleo ou não com base na forma como as mudanças estão sendo redigidas, mas é seguro dizer que o Nintendo Wii U definitivamente parece muito mais poderoso do que o que alguns desenvolvedores (e editores) tem reclamado.

Junte isso com o fato de que os Project Cars já está garantido para ser executado no Wii U em 720p a 30 quadros por segundo, e é muito bonito para Wii U, seus proprietários são capazes de jogar um dos jogos mais "high-end" graficamente falando que chegará ao o mercado em 2014. É também uma coisa muito boa de compartilhar quando você tem um jogo como Project Cars sendo executado em gráficos equivalentes ao DirectX 11, rodando perfeitamente ao mesmo tempo em que outros desenvolvedores ficam dizendo que o sistema simplesmente poderia não aguentar.

Há Bons tempos chegando para os proprietários de Wii U, principalmente no que se refere nucleo independente de jogos, onde os desenvolvedores estão dispostos a assumir riscos em várias frentes, incluindo a adição de gráficos high-end, com instalações de jogabilidade únicas e originais, tais como a próximo jogo Candle, que utiliza mapas de luz multi-direcionais e Shaders equivalentes a DX11 na plataforma, chega a parecer que foi pintado a mão.

Se os carros do Project Cars parecem ser o tipo de jogo que você pode querer em seu Wii U, não se esqueça de manter-se informado pelo site oficial, a fim de descobrir qual as outras atualizações estão chegando para o simulador de corrida realista.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,