Porque a Sony permitiu que a Microsoft use o Blu-Ray no Xbox One?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwaS5uaW5nLmNvbS9maWxlcy9jSlhyKnZqcWJieEM4blFhVWVxMkNIajFadHd2amlrZzFWa1o2VXZDOHNORHNYRlRjbjNrOGtmVE5hbnFJelN3R2VpRGRGYkhlbWpMQW1vTkNGQk5mdkk0S2xnZ3ZCUGEvU29ueUJsdXJheS5qcGc=

Ter um drive Blu-ray foi uma das grandes vantagens do PS3 sobre o Xbox 360. Mas isso vai mudar na próxima geração, com ambos os consoles tendo suporte ao Blu-Ray. No entanto, isso vai ter um custo para a Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL3Mud2lpdWdvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMi9taWNoYWVsLXBhY2h0ZXItcGFjaC1hdHRhY2suanBn

No episódio desta semana do programa 'Pach-Attack', o analista da Wedbush Securities Michael Pachter foi capaz de estimar o quanto a Sony ira ganhar com a licença do Blu-ray. Segundo o analista, a Sony vai ganhar de 2 a 3 dólares por console vendido. Considerando o numero esperado de vendas da Xbox Ones, isso poderia se tornar algo bastante lucrativo para a Sony, Pachter estimou que o valor total a ser arrecadado estaria entre US$150 a US$200 milhões.

Realmente é algo engraçado e incomum ver a Microsoft dar dinheiro para sua principal concorrente no mundo dos Video Games, realmente o mundo da voltas.

Video completo com o programa 'Pach-Attack'

NTlKUTVpZUxVNFU=

Autoral

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque