Nvidia pagou a montadora Origin PC para deixar a AMD?

#Notícia Publicado por intelnvidia, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL2FtZF9udmlkaWEtNjMxeDI5MS5qcGc=

Como alguns de vocês já devem saber, a montadora de PCs Origin anunciou há poucos dias que estará removendo placas gráficas baseadas em arquiteturas AMD de seus sistemas como uma opção devido ao feedback de apoio técnico, não a uma razão por que eles fizeram isso de acordo com a Charlie Demerjian. Segundo o veterano da indústria, o que aconteceu foi puramente por razões de marketing, para desviar para mais longe a atenção do recente ressurgimento de mercado da AMD.

Quando você ficar sem balas reais, você começar a disparar espaços em branco e isso é exatamente o que aconteceu, a Nvidia não tem qualquer novos produtos para competir com lucro da série R9 290, 600 dólares, os chip GK110 da Nvidia, é significativamente maior e portanto mais caro para fabricar do que os chips do Havaí da AMD da série R9 290 para evitar cortar os preços a Nvidia tem de acionar seu potente mecanismo de marketing.

Isso é o que o pessoal da SemiAccurate relataram, você pode conferir o artigo completo aqui já que inclui mais detalhes para o negócio Nvidia teve com a montadora Origin PC.

http://semiaccurate.com/2013/10/05/much-nvidia-pay-origin-pc-drop-amd/

IntelNvidia
IntelNvidia #intelnvidia
, Brusque
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,