PlayStation 4 vende rápido em todas as grandes lojas japonesas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS9QUzRKYXBhbi02NzB4NDQ2LmpwZw==

Na manhã de ontem, entre 7:00 e 07:30 horas do Japão, as comportas para pedidos antecipados do PS4 foram abertas nos principais sites de lojas varejistas japonesas. Qual foi a velocidade de vendas? Foi Muito, muito rápido.

Todas as lojas on-line japonesas em que começaram as pré-vendas oficiais do console, incluindo Amazon Japan, Yodabashi Camera, Bic Camera, Sofmap, Edion e Rakuten Books acabaram ficando sem estoque extramente rápido. Alguns chegaram a ficar sem produto para oferecer em pouquíssimos minutos. Amazon Japan foi o único a durar mais tempo, cerca de 40 minutos.

Foram oferecidos dois pacotes, um deles com um voucher para baixar o Knack, e um com o jogo e uma câmera PlayStation, os pacotes simplesmente desapareceram das prateleiras virtuais como se nunca tivessem existido.

Para os jogadores niponicos que não conseguiram fazer sua pré-compra, eles vão esperar os dois únicos varejistas que vão começar as pré compras mais tarde, as lojas Nojima vai começar as vendas as 10:00 horas e Joshin ao meio dia do Japão.

Muito provavelmente seus estoques também vão evaporar em questão de minutos .

Apesar do atraso do lançamento para o dia 22 de fevereiro, parece que o Japão ainda ama o PlayStation.

ATUALIZADO - 09:00 horário do Japão: Amazon Japan reabriu as pré compras, provavelmente depois de receber uma nova atribuição de unidades da Sony. Vamos ver quanto tempo vai durar isso. Todos os outros varejistas ainda estão completamente esgotados.

ATUALIZADO - 09:22 horário do Japão: O pacote com a câmera esta sendo vendido novamente na Amazon Japan.

Atualizado - 09:26 horário do Japão: O pacote sem a câmera está esgotado novamente. O segundo lote durou menos do que o primeiro.

ATUALIZADO - 10:00 Horario do japão: As lojas Nojima abriram as pré compras, resultado, os servidores do site não aguentaram e ficaram off.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.