Re-logic diz que terraria 2 está nos planos da empresa

#Notícia Publicado por Omega90, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0dWV5LmRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA0L1RlcnJhcmlhXzYuanBn

É um grande momento para um fã, desde 2011 existe o Terraria, um jogo de mundo aberto. Apenas dois dias atrás, a atualização 1.2 foi lançada, adicionando uma enorme quantidade de conteúdo gratuito. Hoje, Andrew "Redigit" Spinks de Re-Logic anunciou notícias ainda mais "suculentas" para os seguidores da franquia: o próximo projeto ele tem planejado é uma sequela full, construído a partir do zero.

Em entrevista à Rock, Paper, Shotgun, Spinks divulga alguns detalhes sobre o projeto. Apesar de Terraria 2 terá muito em comum com seu antecessor, ele tem planos para que ela seja "muito diferente" em certos aspectos. A entrevista sugere que muitos dos sistemas de base, como saque e caráter progressão estar a ser totalmente reformulado, mas talvez a parte mais emocionante é que Spinks quer Terraria 2 ter "infinitos mundos", com mais diversidade do bioma.

Como esperado, Terraria 2 é um longo caminho, sem janela de lançamento estimada foi dada. Aqueles descobrindo todo o novo conteúdo no update 1.2 não precisa ser muito desapontado, no entanto. Ele ainda tem mais algumas atualizações para Terraria 1 planejadas , incluindo características tais como um jogo de final verdadeiro e divertido conteúdo Halloween. Entusiastas deve ter muita coisa para mantê-los ocupados por um tempo ainda.

Omega90
Omega90
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.