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É um grande momento para um fã, desde 2011 existe o Terraria, um jogo de mundo aberto. Apenas dois dias atrás, a atualização 1.2 foi lançada, adicionando uma enorme quantidade de conteúdo gratuito. Hoje, Andrew "Redigit" Spinks de Re-Logic anunciou notícias ainda mais "suculentas" para os seguidores da franquia: o próximo projeto ele tem planejado é uma sequela full, construído a partir do zero.
Em entrevista à Rock, Paper, Shotgun, Spinks divulga alguns detalhes sobre o projeto. Apesar de Terraria 2 terá muito em comum com seu antecessor, ele tem planos para que ela seja "muito diferente" em certos aspectos. A entrevista sugere que muitos dos sistemas de base, como saque e caráter progressão estar a ser totalmente reformulado, mas talvez a parte mais emocionante é que Spinks quer Terraria 2 ter "infinitos mundos", com mais diversidade do bioma.
Como esperado, Terraria 2 é um longo caminho, sem janela de lançamento estimada foi dada. Aqueles descobrindo todo o novo conteúdo no update 1.2 não precisa ser muito desapontado, no entanto. Ele ainda tem mais algumas atualizações para Terraria 1 planejadas , incluindo características tais como um jogo de final verdadeiro e divertido conteúdo Halloween. Entusiastas deve ter muita coisa para mantê-los ocupados por um tempo ainda.