Confira o review de GTA online

#Artigo Publicado por gooniecbq, em .

GTA online é provavelmente o título mais ambicioso que a Rockstar já criou. Como uma entidade totalmente separada do Grand Theft Auto V , este mundo stand-alone on-line parece ser capaz de oferecer uma evolução, completamente diferente GTA experiência com um personagem de sua própria criação. No entanto, uma versão cheia de defeitos tem dificultado jogadores incessantemente, o que levanta a questão, vale a pena?

Bem, a resposta curta é sim. Há muito o que fazer no GTA online , e tenho certeza que a Rockstar está trabalhando incansavelmente para resolver os problemas causados ​​com a sua liberação.

GTA online coloca você no comando de um personagem que é totalmente exclusivo para o universo de GTA online, um personagem de sua decisão. Sua jornada é iniciada com um sistema de criação de personagem único. Em vez de apenas alterar a sua aparência, você tem que escolher seus avós, sua mãe e seu pai e alterar sua aparência através de controles deslizantes. Esta é uma torção interessante sobre a criação do personagem, mas pode tornar-se irritante, especialmente se você está tentando alcançar um certo olhar. Além disso, você é capaz de atribuir o número de horas por dia você gasta fazendo certas atividades, como atividades legais e ilegais, sentado no sofá ou exercício. Isso vai mudar os seus atributos para combinar com o estilo de vida de seu personagem. Essa abordagem indireta para personalização é bastante intuitivo, mas pode parecer desnecessário, às vezes.

SGo5TjVsWm9kSDQ=

Características especiais …

Depois de ter dado à luz a sua mente criminosa recém-batizada, você voa para Los Santos para conhecer o seu primeiro contato - Lamar. Você pode se lembrar de Lamar história de Franklin como o perspicaz e absolutamente hilariante "mano". Ele não é o único rosto reconhecível, você verá em Los Santos outros personagens menores de GTA V fazendo aparições para adicionar um ar de familiaridade com o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9ndGFvbmxpbmVfcmV2aWV3XzEuanBn

Depois de algumas missões tutorial, você estará em seu caminho. Infelizmente, este é o lugar onde a experiência de buggy começa. Se tiver sorte o suficiente para ser capaz de se conectar a GTA online em primeiro lugar, completando o tutorial lança em seu mundo aberto. Aqui você vai encontrar deathmatches, raças, locais para roubar, e todas as outras delícias criminosas de Los Santos. Os problemas realmente começam quando você tentar fazer qualquer uma dessas atividades com outra pessoa, que é uma espécie de ponto de um título online.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9ndGFvbmxpbmVfcmV2aWV3XzIuanBn

O sistema de matchmaking e convidar precisa de algum sério fine-tuning, eu ainda tenho que completar com sucesso qualquer um dos eventos que necessita de outros jogadores. Os eventos do mundo dão-lhe uma opção para um rápido jogo de sorte, onde o jogo convida os outros jogadores do seu nível de habilidade automaticamente. O único problema que eu encontrei com esta abordagem é que ele levou uma eternidade - esperando que as pessoas aceite o convite, isso é ruim porque tem pessoas que ficam muito tempo para aceitar o convite e o jogo só começa quando tem pessoas o suficiente para participar. Eu entrei em um jogo, mas depois perdeu a conexão. Que, depois de 15-20 minutos de espera para começar a partida, foi totalmente frustrante. Carregamentos das telas são outra contrariedade que assola tanto GTA online e Grand Theft Auto V , no entanto, eles parecem ser muito mais tempo em linha. Mas, se você conseguir passar estas questões, GTA on-line é um grande feito. Com um par de manchas, a Rockstar vai ser capaz de perceber a visão que ele tem claramente para este jogo.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9nYW1lc21hbmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9ndGFvbmxpbmVfcmV2aWV3XzMuanBn

Assim, em vez de correr através do conteúdo, eu fiz o que qualquer auto-respeito jogador-GTA faria, embarquei em minha própria campanha pessoal de carnificina e destruição. Mesmo que deathmatches e raças não estavam funcionando corretamente para mim, eu tive muita diversão, caçar os outros jogadores e com tiroteios em qualquer local aleatório que pode acontecer em cima, em seguida, fugindo da polícia, enquanto lutava contra o ataque dos jogadores-personagens ao mesmo tempo. A este respeito, GTA online tem funções perfeita.

Então, GTA online é o grande jogo dos jogos online? Ainda não. Rockstar ainda tem um longo caminho a percorrer para aperfeiçoar os sistemas de matchmaking, aumentar a estabilidade do servidor e simplificar a interface de usuário para uma melhor facilidade de acesso. Mas a boa notícia é que a Rockstar tem a intenções muito boas para o mundo on-line de Los Santos, com certeza vai evoluir e melhorar com o tempo. Pode não ser a melhor experiência on-line que você nunca vai ter agora, mas acredito que ele vai continuar a melhorar com o tempo. Além disso, é livre de Grand Theft Auto V mesmo, então não há realmente nada a reclamar. Claro que, quanto mais cedo melhor Rockstar. srsrsrs!

Supremacia Geek
Supremacia Geek #gooniecbq
, Brasil
Publicações em Destaque