Microsoft desenvolvendo uma série de projetos "principalmente baseados em nuvem 'para Xbox One

#Notícia Publicado por JohnnyDarksiders, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzIwNjM4NTAzL2FzY2VuZC1zY3JlZW4uMF9jaW5lbWFfNzIwLjAuanBn

Microsoft está atualmente trabalhando em uma série de projetos anônimos para o Xbox One que serão alimentados principalmente pela nuvem, chefe da empresa Phil Spencer revelou no Twitter.

Isto vem em resposta a um usuário do Twitter que perguntou se nós podemos esperar para ver os jogos lançados totalmente alimentado pela nuvem, usando todos os recursos disponíveis para isso.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzLmV4b3JiZW8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L3hib3hfb25lX2Nsb3VkLnBuZw==

"Dada a CPU local / GPU poderemos ver o Xbox One jogos usando computação local, mas temos coisas sendo feitas que são principalmente baseados em nuvem", escreveu Spencer. Em um comentário mais tarde no site, Spencer usado free-to-play título Ascend: Hand of Kul como um exemplo da capacidade de jogos alimentado em grande parte pela nuvem.

"Olhe para um jogo como o Ascend", disse ele. "É executado como um serviço com síncrona e assíncrona MP func. Esse é um exemplo."

As capacidades da nuvem ainda são vagos, no entanto. No início do ano, seu potencial foi discutido durante um painel com a Turn 10 Studios 'Dan Greenawalt e diretor de desenvolvimento no console Boyd Multerer. Multerer disse que a arquitetura do Xbox One e capacidade de tocar em um "número variável de transistores na nuvem" - em oposição ao poder de processamento fixo sobre o console em si - podem liberar energia para o console como o sistema evolui. Pode também oferecer a possibilidade de adicionar conquistas à vontade.

Fonte: Xbox360 Official Magazine UK

Johnny
Johnny #JohnnyDarksiders
, Curitiba/PR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,