Sony explica por que o PS4 é mais divertido do que o Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzEzLU9jdC9zb255LXBzNC5qcGc=

Quanto mais nos aproximamos da nova geração de consoles, mais semelhante ficam a duas peças de hardware (Ps4 e Xbox One). Microsoft mudou dezenas de aspectos centrais no Xbox One, descartando as políticas de DRM e não exigir o Kinect obrigatório em todos os momentos. Realmente, o consumidor médio não será capaz de falar sobre a diferença além do preço em novembro deste ano, mas a Sony acredita que os fundamentos que vem preparando desde o primeiro dia vão fazer a diferença.

Falando à GameIndustry International, o chefe Shuhei Yoshida da Sony Worldwide Studios, empurrou a idéia de que o PS4 é o console mais poderoso, e mais divertido, de lançamento em novembro deste ano.

"Continuamos a dizer o que venho dizendo desde fevereiro - PS4 é realmente feito para os consumidores e focado em como as pessoas querem jogar. Ao mesmo tempo, temos realmente a certeza que é um hardware que os desenvolvedores de jogos curtirão utilizá-lo, "disse Yoshida. "Queremos que os consumidores observe o quanto é divertido de usar este sistema, não só para jogos, mas também para descobrir um pouco mais sobre games e compartilhar a experiência com outras pessoas.

"Com certeza, temos grandes estúdios, a Sony Worldwide Studios criando títulos exclusivos para o PS4, bem como o que é, para mim, um dos aspectos mais emocionantes do PS4 - a quantidade de estúdios independentes que manifestaram interesse e já estão fazendo jogos para o PS4, bem como para o PS Vita. A facilidade de utilização, o desempenho ... É um hardware muito poderoso. Acreditamos que este é o console mais poderoso de todos os tempos. O conteúdo, os jogos disponíveis e envolventes ... Essa é a mensagem que estamos comunicando, e nós vamos continuar a fazer isso."

O PS4 será lançado no brasil dia 29 de novembro.

News adaptada

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,