Assassin's Creed 4 do Nintendo Wii U está em um ponto intermediário entre gerações

#Notícia Publicado por sony07, em .

Embora em matéria de hardware o Wii U não se compare ao Xbox One e ao PlayStation 4, o console da Nintendo deve receber uma versão de Assassin's Creed 4: Black Flag ligeiramente melhor no sentido gráfico do que aquelas vistas no Xbox 360 e no PlayStation. Quem garante isso é o designer principal do jogo, Jean-Sebastien Decant, que afirmou que a versão do título para a plataforma representa um ponto intermediário entre duas gerações.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuZW5nYWRnZXQuY29tL21lZGlhLzIwMTMvMDMvYWM0YmZ3aGFsZTYyMHgzNDBoZWRpbWcuanBn

A declaração é similar àquela que a Ubisoft fez em relação a Watch Dogs, game que também deve aportar na plataforma no final deste ano. "Eu acredito que ele (Assassin's Creed 4) está entre a geração atual e as plataformas de próxima geração. Poderíamos ter adicionado recursos do aplicativo de companhia, mas como ele já está disponível nativamente no Wii U não tivemos que incluir isso", explicou Decant.

Pelo que é possível tirar das declarações, tudo indica que a versão para o video game daNintendo recebeu a mesma atenção dada às plataformas concorrentes, não se tratando somente de uma adaptação feita às pressas. Resta esperar para ver o desempenho do título no console, já que isso pode ajudar a decidir se o aparelho vai continuar contando com o suporte da Ubisoft em um futuro próximo.

sony07
sony07
Publicações em Destaque