Desenvolvedores da Uber Entertainment's estão muito felizes com o Steam Controller da Valve

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudG53Y2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L2Jsb2dzLmRpci8xL2ZpbGVzLzIwMTMvMDkvU3RlYW1Db250cm9sbGVyLTEtNzg2eDMwNS5qcGc=

Excelente notícia para a Valve eu suponho (para nós também), alguns desenvolvedores já estão testando o Steam Controller e estão muito felizes com isso. Da Uber Entertainment's, Chandana Ekanayake (Game Dev, Diretora de Arte e produtora executiva), Jonathan Mavor (CTO / Co-Fundador) e Forrest Smith (Engenheiro de Software) estavam animados, e não são os únicos que twittaram / postaram comentários positivos sobre próximo controle da Valve.

Forrest Smith alegou que o controle da Valve é muito melhor do que os controles de PS3, PS4 e X360, enquanto Jonathan Mavor disse que é incrível e sente-se melhor do que com um touch pad padrão.

Chandana Ekanayake por outro lado, foi capaz de testar o Steam Controller com Portal 2, Dark Souls e X-Com, e estava realmente animada. De acordo com Chandana, os jogadores serão capazes de mover o "mouse" usando o Steam Controler e ir exatamente onde eles querem (como disse Chandana, pense nisso como um trackball com feedback). Além disso, Chandana acredita que jogos de estratégia, como Planetary Annihilation agora podem ser jogados com um controle.

Tommy Refenes da Team Meat's também comentou, afirmando que ele era capaz de "jogar Meat Boy da maneira que o Meat Boy deve ser jogado em um nível avançado".

Parece que os desenvolvedores estão muito felizes - neste momento - com o que a Valve veio planejando, por isso vai ser interessante ver o que os jogadores pensarão sobre este novo controle.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2J2cXZKWm4uanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque