Battlefield 4 Detalhes sobre os modos de jogo Defuse e Obliteration

#Notícia Publicado por MIKEMKC7, em .

Battlefield 4 será lançado com sete modos multiplayer diferentes ao lançamento, a DICE tem confirmado . Os modos retornando de Battlefield 3 são Dominação, Conquest, Rush Team Deathmatch, e Esquadrão Deathmatch. Os dois novos modos de jogo são Obliteration e defuse.

Defuse:

Defuse é um cinco-contra-cinco modo close-quarters descrito como "altamente competitivo". Cada jogador recebe uma única vida por rodada, embora possam ser revivido uma vez. As equipas podem ganhar com a eliminação da equipe adversária ou armar e detonar um objetivo militar (similar às estações M-COM no modo Rush). Modo de comando não é suportado.

Obliteration:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYXR0bGVmaWVsZDRicmFzaWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL09ibGl0ZXJhdGlvbl80OTg5N19zY3JlZW4uanBn

O modo de jogo Obliteration para Battlefield 4 é projetado para 24 jogadores no Xbox 360 e PlayStation 3 e 32 combatentes no Xbox One, PlayStation 4, e PC. Neste modo, uma bomba gera numa localização aleatória no mapa. Ambas as equipes devem lutar para pegá-la e deixá-la em um dos três objetivos do adversário, armá-lo e destruir o objetivo. Uma vez que a bomba foi desarmada, a próxima gera aleatoriamente em um novo local. A partida dura até que uma equipe destruiu três objetivos do outro time. Modo de comando é opcional para o Obliteration.

"Uma vez que há apenas uma bomba de cada vez, muitas vezes você vai passar de atacante a defensor em um piscar de olhos. Você precisa ser capaz de prever o movimento dos inimigos para defender no lugar certo, na hora certa e recuperar a ofensiva - ou interceptar o inimigo para recuperar a posse da bomba ", disse DICE. "A constante mutação no campo de jogo a partir de ofensa a defesa é em parte inspirado pelo futebol americano - com a detonação de uma instalação inimigo sendo o Battlefield equivalente de marcar um

Mike
Mike #MIKEMKC7
, Brasil
Publicações em Destaque