Sony Santa Monica com contratação de "projeto crítico" e "Título sem aviso prévio"

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL0dvZC1vZi1XYXItS3JhdG9zLTY3MHg0MTguanBn

Muitos têm se perguntado o que a Sony Santa Monica tem feito até agora, especialmente considerando que nenhum jogo oficial para o PS4 foi anunciado ainda. A empresa está contratando para uma posição casual que revelam um próximo jogo sem aviso prévio (ou jogos) e, aparentemente, de uma importância "crítica" para o estúdio.

A primeira posição é para um artista Lead Concept que vai "tomar as rédeas do desenvolvimento visual de um projeto crítico da exploração da fase inicial até a liberação final." Considerando que ele vai ser obrigado a seguir a título de exploração da fase inicial, é seguro assumir que estamos falando de um projeto ainda não anunciado.

A segunda posição é para um Senior Level Designer para um "título sem aviso prévio". Até aqui estamos falando de alguém necessário para lidar com " Level Designer do conceito à implementação até a conclusão ", por isso é mais provável que o projeto está em seus primeiros estágios de desenvolvimento.

Abaixo você pode ver algumas screencaps das duas ofertas de emprego (desde página Carreira da Sony não permite a vinculação, por algum motivo). São as duas posições para o mesmo projecto ou para dois separados? eo que ele (eles?) ser? Nós vamos ter que esperar e ver sobre isso, mas uma coisa está fervendo no caldeirão.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL1NvbnlTYW50YU1vbmljYTEtNjcweDM3MS5qcGc=

guiguiwars
guiguiwars
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque