Novo trailer explica tudo sobre Battlefield 4 Beta

#Notícia Publicado por wenderblacker, em .

A Electronic Arts liberou ontem(01/10), dia do lançamento do Beta para quem fez pre-compra da Deluxe Edition de Battlefield 4, um novo trailer que explica detalhadamente a versão Beta.

No trailer, já de início, é deixado bem claro que aquela não equivale a versão oficial do jogo e que esta, somente serve para o aprimoramento de Battlefield 4,

No vídeo ainda é especificado a utilização somente do mapa Siege of Shanghai, onde existem as forças Chinesas(com base defensiva) e a Americanas(com base ofensiva). O jogador pode escolher uma de quatro classes(support, engineer, recon e assault),o vídeo ainda explica a função de cada uma delas.

Cada equipe será dividida em dois esquadrões de cinco soldados, e terá sistema de respawn dinâmico.

O Beta terá dois modos de jogo, o Conquest e o Domination. O primeiro, tem como base as conquistas de posições-chaves na cidade(representadas por bandeiras), sendo que cada equipe terá um numero de reforços limitados chamados tickets, a equipe que acabar com seus tickets primeiro perde. Já o segundo é uma versão mais competitiva da Conquest, com apenas uma infantaria, as equipe deve defender suas posições e dominar as do inimigo, quem ficar sem tickets primeiro perde. No jogo ainda terá acesso as suas estáticas e as dos companheiros...

O final do trailer, reforça que aquela é uma versão de testes e que somente a opinião dos jogadores(em comentários, fóruns, discussões...) poderá melhorar a versão final de Battlefield 4, que estará disponível dia 29 de outubro, já a versão Open Beta, a partir do dia 04 até dia 15 deste mês.

Confira o trailer completo("Battlefield 4: Beta Overview Video"):

cTh6bmpxamRBMkk=

wenderblacker
wenderblacker
Publicações em Destaque