Wii Party U trará vários minigames e um suporte para o GamePad; confira o novo trailer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Qcmh6ZHpjcEQtWS9Va3NQWlM0UU8xSS9BQUFBQUFBQUNray9YdDc1Qm9RRFZTUS9zMTYwMC93aWktcGFydHktdStOLUJsYXN0LmpwZw==

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, trouxe algumas novidades a respeito de Wii Party U, a nova coletânea de minigames que será lançada em 25 de outubro para o Wii U. Durante a apresentação do Nintendo Direct, Iwata apresentou o modo House Party que é focado no uso do GamePad em conjunto com Wii Remotes para criar formas únicas de jogo.

Em um minigame, chamado de Water Runners, a água de um rio é exibida na tela do GamePad e os jogadores usando Wii Remotes e simulando colheres, devem coletar a água e encher um recipiente que é exibido na televisão; em Dance with Mii, os jogadores devem formar um círculo ao redor do GamePad e dançar, seguindo as indicações exibidas na tela do controle.

Além disso, vemos no trailer que será possível customizar o seu Mii com roupas de personagens da Nintendo e outros minigames. A versão física do jogo tará ainda um stand (suporte) horizontal para o GamePad, principalmente para tornar mais confortável e jogar os minigames Tabletop Baseball e Foosball.

Confira o trailer de Wii Party U exibido no Nintendo Direct hoje:

XzRQZ002cDlSOHM=

Anônimo
Anônimo