Novo gameplay de Destiny "The Moon", Beta revelada

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy80MC8xMzgwNjUwMzg4LXNjcmVlbnNob3QtNi5qcGc=

A Activision e a Bungie anunciaram hoje que quem fizer a pré-encomenda do jogo nas lojas participantes em todo o mundo terão acesso antecipado ao Beta de Destiny. O Beta começará no início de 2014 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy80MC8xMzgwNjUwMzYzLXNjcmVlbnNob3QtMS5qcGc=

Para comemorar o anúncio, a Activision e a Bungie liberaram um novo trailer, intitulado "The Moon", mostrando os Hive, uma das quatro raças inimigas de Destiny.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy80MC8xMzgwNjUwMzY0LXNjcmVlbnNob3QtMi5qcGc=

"Nós não temos nenhuma dúvida de Destiny não é apenas um grande jogo de ação, mas também uma grande proriedade de entretenimento", disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. "Isso significa que nós estamos colocando todo o nosso apoio criativo, e toda a nossa expertise na criação de franquias de grande sucesso, acreditamos que a beta de Destiny irá definir um novo padrão para a próxima geração de jogos".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy80MC8xMzgwNjUwMzY2LXNjcmVlbnNob3QtMy5qcGc=

"Destiny é o jogo mais ambicioso que já fizemos, e é a nossa chance de transformar a maneira de experimentar um novo universo", disse Harold Ryan, presidente da Bungie. "Desde o primeiro dia de Destiny tem sido uma visão incrivelmente ousada das ações da Activision com a Bungie. Destiny é um universo enorme que é preenchido pelos jogadores, e por isso precisamos de fãs para colocar as mãos no jogo, os fãs de todo o mundo. Nós não podemos esperar! ".

b28yTDdWLVNRMEE=

Mais imagens no spoiler

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,