Mod que acrescenta zumbis ao jogo Arma lll é lançado também em servidores americanos

#Notícia Publicado por Dinhous, em .

O jogo Arma 3, lançado na segunda semana do mês de setembro, teve grande repercussão entre os fãs da série. Nesta 3ª versão, o jogo tem como principal diferencial os gráficos realistas, continuando com a mecânica voltada para a simulação de guerra.

A possibilidade de modificação do jogo, em sua segunda versão, fez com que fosse lançado o famoso Dayz. Já era de se esperar que com Arma 3 os jogadores pudessem experimentar um novo mod que seguisse a mesma linha.

Inicialmente, o mod foi lançado nos servidores europeus. O problema é que lá existe o sistema de limitação de ping, isso faz com que os brasileiros com pings relativamente altos sejam kickados do servidor. Mas agora com o novo servidor instalado nos Estados Unidos é possível jogar sem problemas.

Se compararmos o tamanho do mapa de Arma 3 com o do incrível GTA 5 veremos uma diferença interessante. Como foi postado anteriormente aqui mesmo no site GameVicio, o mapa de GTA 5 tem aproximadamente 49km². Já em Arma 3, o mapa chamado Altis tem 275km². É um tamanho legal para se viver num apocalipse zumbi.

Para jogar o mod, basta ter o jogo Arma 3 e o launcher que pode ser baixado no site http://deadnation.eu/.

Dinhous
Dinhous
, Campinas, Sao Paulo, Brasil