Randy Pitchford, da Gearbox, também quer um Half-Life 3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy9oNzh0bDR0bDkvaW1hZ2UuanBn

Randy Pitchford, CEO Gearbox, se juntou ao time e foi bem específico, ele também quer um "Half-Life 3". Em uma entrevista para o Gi.biz, Randy comentou sobre os novos anúncios da Valve relacionados ao SteamOS e Steam Machines, e lamentou da empresa se concentrar no hardware e não no jogo.

Randy Pitchford se mostrou muito otimista sobre as revelações feitas há poucos dias pela empresa de Gabe Newell, a princípio do Steam Machines, em especial, seu curioso controle Steam Controller:

"Quero ver como ele funciona. Eu tenho curiosidade de ver o alcance das propostas para as especificações da máquina, mas eu sou cético de que pareça ser uma boa opção para mudar o meu PC atual".

O CEO não tardou em expressar que sem duvida o assunto mais esperado da semana passada seria o anúncio de Half'Life 3. "Eu quero ver Half-Life 3 ou outros negócios interessantes e original desses caras que são os melhores do mundo no desenvolvimento de entretenimento interativo", disse Randy Pitchford.

"Eu acho que sou apenas um ávido jogador que quer perder a cabeça por jogar os melhores e novos jogos do mundo, de modo egoísta, eu quero saber se a Valve está usando 100% do seu incrível talento em novos títulos".

Enquanto isso, Half-Life 3 permanece um grande mistério, embora a Valve tenha falado que revelará novos dados sobre o SteamOS, Steam Machines e Steam Controller em breve e talvez, quem sabe, alguma surpresa sobre uma nova aventura de Gordon Freeman.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro