Sony Xperia Z1 Mini revelado em foto

#Notícia Publicado por sotarak, em .

A IFA 2013 está chegando ao fim, a feira de tecnologia de que o Sony Xperia Z1 foi um dos protagonistas. Contudo, a empresa japonesa já divulgou imagens não oficiais do seu próximo dispositivo, o Sony Xperia Z1 Mini.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDEuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy80NDY5Mzg1L2ltYWdlL1NlcHRpZW1icmUvWHBlcmlhWjFNaW5pLmpwZw==

A imagem mostra o aparelho púrpura acompanhado do seu irmão maior. Para aqueles que não se lembram, o Honami Mini será, se confirmados os rumores, um smartphone singular. Ele terá as mesmas especificações técnicas do carro-chefe, mas com dimensões menores.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDIuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy80NDY5Mzg1L2ltYWdlL1NlcHRpZW1icmUvU29uelhwZXJpYUhvbmFtaVoxLnBuZw==

Estamos falando de um processador Quad-core Snapdragon 800 e 2 GB de RAM. Comparado com outros Minis, será de longe o dispositivo mais potente. O mesmo poderá ocorrer com a câmera, que contará (como no Z1) com 20.7 MP. Mesmo que o teste da câmera do Z1 não tenha dados os resultados que esperávamos, ainda se trata de specs de respeito. Aqui estão as especificações esperadas até agora:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3RKZmtMcGouanBn

Relembrando: ainda estamos no campo dos rumores, mas a Sony não faz nenhuma questão de negá-los, e até divulga uma foto não oficial do dispositivo ao lado do recém-lançado Xperia Z1. Porém, até a suposta data de lançamento (final de 2013 ou janeiro de 2014), ainda haverá muito espaço para especulação. A forte concorrência que o aparelho irá enfrentar (com o iPhone 5C e o Nexus 5, para citar apenas dois lançamentos próximos) é melhor mesmo a Sony caprichar nas specs, não acha?

sotarak
sotarak