Demo de Battlefield 4 estava rodando em uma R9 290x na resolução de 5760×1080 60FPS

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L0JGNC5qcGc=

Você já ouviu falar sobre Mantle e como ele irá melhorar o desempenho de placas da AMD em Battlefield 4, certo? Bem, hoje temos um vislumbre do que podemos esperar dessa API. De acordo com a AMD, a demonstração de Battlefield 4 (em seu recente evento AMD) estava rodando em uma única GPU 290x R9 na resolução 5760 × 1080 a 60fps.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOC8yMjg3LzZmdmEuanBn

Há rumores de que as especificações da R9 290x são mais baixas do que a Titan da Nvidia, mas com Mantle parece que a mais recente GPU da AMD será capaz de competir - ou até superar - a GPU da Nvidia. Parece que depois de tudo que a AMD comentou sobre a R9 290x superar a Titan era verdade, afinal.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wY2dhbWVzaGFyZHdhcmUuZGUvc2NyZWVuc2hvdHMvODExeDQ1NS8yMDEzLzA4L0JGNF9CaWxkXzAyLXBjLWdhbWVzLmpwZw==

A AMD afirmou que a API Mantle será código aberto e a Nvidia será capaz de usá-lo - embora durante a sua apresentação a equipe vermelha afirmou que Mantle só funciona via GCN (tecnologia também presente na série HD7000), e todos sabemos que as GPU da Nvidia não são baseadas em tal arquitetura.

TURpT1NiUVJVZ28=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque