Microsoft revela Xbox Fitness, novo serviço que chegará com Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA5L3RodW1icy8xNDA5MDYteGJveC1maXRuZXNzLmpwZw==

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira (27) um novo serviço para seu representante da próxima geração, o Xbox One. Chamado Xbox Fitness, o serviço on-line transforma em interativo os mais famosos vídeos de exercícios e treinos.

De acordo com a Microsoft, a tecnologia do novo Kinect não apenas reconhecerá cada um dos movimentos do corpo humano, como também será capaz de identificar quais músculos estão sendo mais e menos trabalhados, maximizando o exercício de forma personalizada para cada pessoa.

Previsto para lançar com o console no dia 22 de novembro, o serviço contará com uma extensa linha de treinos que vai desde os populares P90X e Insanity, até outros supervisionados por famosos do mundo fitness norte-americano como Jillian Michaels e Tracy Anderson.

O novo serviço será totalmente grátis para todos que comprarem um Xbox One com Xbox Live Gold até o final deste ano. Para aqueles que aderirem após a data, foi comentada a existência de um Xbox Fitness Pass, mas não foi dado detalhes sobre preços e duração.

Assista ao vídeo do serviço em funcionamento:

OTB2bkpfY05LZjA=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,