Monster Hunter 4 ainda enfrenta escassez no Japão

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDQvMTQvZ2FyYXJhLWFqYXJhLXVtLWRvcy1mb3JtaWRhdmVpcy1ub3Zvcy1pbmltaWdvcy1kZS1tb25zdGVyLWh1bnRlci00LmpwZw==

Monster Hunter 4 ainda está enfrentando escassez de varejo, de acordo com a Media Create. Como resultado, a Media Create espera que a demanda para a versão de download do jogo permaneça estável.

Monster Hunter 4 vendeu 1.715.000 cópias em sua primeira semana nas prateleiras das lojas. Na época, a Media Create estimou um adicional de 255 mil cópias do jogo foram vendidas em mídia digital (downloads), elevando o total de vendas na primeira semana para cerca de 1,97 milhões de cópias.

Em sua segunda semana, Monster Hunter 4 vendeu mais 473.739 cópias no varejo, elevando o total de vendas, não contando com qualquer download de cópias vendidas desde o seu lançamento, somando um total de 2.189.000 de cópias vendidas (tanto em mídia física como em mídia digital).

No entanto, como as lojas estão enfrentando escassez do jogo, há um grande número de vendas de download que não são contabilizados, deixando-nos com informações incompletas sobre as vendas totais do jogo até o momento.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BSlpZaUMwcVdWTS9VaHlvbGhaQ2xCSS9BQUFBQUFBQUpTZy9VOW9TeGxmVS1xay9zMTYwMC9Nb25zdGVySHVudGVyNC5qcGc=

Monster Hunter 4 tem muitas oportunidades de se vender para os consumidores nas próximas semanas. Embora possa enfrentar a concorrência de Pokémon X and Pokémon Y, em outubro, a temporada de férias em dezembro vai proporcionar um grande impulso para as vendas de ambos os jogos, assim como outros softwares populares no mercado.

Além disso, a Capcom tem uma série de eventos relacionados com Monster Hunter-related chegando, como o "Monster Hunter Festa "13", um evento que está sendo encenado em cinco cidades de todo o Japão e os "Monster Hunter the Real 2014", um evento que está sendo realizado em colaboração com a Universal Studios Japan.

TzluZ0FlSi1yVTQ=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque