Copias de Pokémon X e Y vazam 14 dias antes + Novos Rumores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDkuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9pLzIwMTMvMDIwL2MvOS94ZXJuZWFzX2FuZF95dmVsdGFsX2Rlc2t0b3BfaWNvbl9ieV9vcnRzYWMzNi1kNXM2cmY3LnBuZw==

Foi confirmado que cópias antecipadas para a 'revisão' de Pokémon X e Y vazaram quase 14 dias antes e já chegaram na mãos de alguns sortudos. Essas pessoas não tem direitos de colocar informações na net mas mesmo assim alguns destes publicaram algumas fotos e algumas 'informações' do jogo. Confira algumas imagens:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dQYUJiWHAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VKb29mdmYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NIY3hFUjUuanBn

Spoilers

Essas pessoas que receberam copias antecipadas liberaram diversas informações sobre o game. Mas não se sabe se são verídicas. Mesmo assim a quantidade é bem grande. Não é aconselhável ler se você tem medo de receber spoilers:

- A evolução final de Chespin é do tipo Grass/Dark. Sua aparência intimidadora e feroz pode assustar as pessoas, mas na verdade é um Pokémon muito dócil.

- Dois Pokémon são encontrados logo no início do jogo: uma aranha Bug/Water com um único olho gigante e suas perninhas parecendo cílios; e um coala Nomal/Fighting com orelhas em formato de mãos, o mesmo visto no último trailer do jogo.

- Pokémon encontrados que podem ser a pré evolução de Noivern e outro que parece ser pré evolução do "Orotto".

- O jogo possui muitos Pokémon já no começo, diferente de jogos anteriores, visitando a mesma rota você encontra vários Pokémon diferentes. Foram encontrados mais de 200 Pokémon mesmo estando apenas no quinto ginásio!

- Mesmo assim até agora os únicos Mega vistos foram o Mega Blaziken, o Mega Mewtwo em uma cutscene, e um Mega Mienshal, que Korrina usa contra você no ginásio dela!

- Na Pokédex, o Mega Mienshao fica marcado como um espaço circular do lado do nome do Pokémon. Outros Pokémos também tem isso: Raichu, Golduck, Jynx, Octillery, Manectric e Loppuny. Ele assume que esses Pokémon tenham Mega Evolução por conta disso.

- O sistema de Dia/Noite foi modificado, não utilizando o relógio interno do 3DS, mas sim verificando o quanto você anda no jogo. O sol pode ser visto em certos locais, como o anoitecer e o amanhecer. Você pode deitar em algumas camas e fazer o dia passar para noite e a noite passar para o dia. Sentar nos bancos faz o tempo passar mais rápido do que o normal. E aparentemente não existem mais estações do ano.

- Na primeira vez que você visita o Daycare, você recebe um ovo. O recebido foi um Smoochum, pré-evolução de Jynx que também de acordo com a Pokédex possui uma mega-evolução. Você pode interagir com os ovos no Amie, mas não há certeza se a interação acelera o processo de chocar.

- Ainda só pode guardar 2 Pokémon no Daycare, mas agora você pode dar instruções para eles não aprenderem golpes novos. Existe também uma "Egg Basket", onde podem ser depositados até 6 ovos que ficam armazenados até que você venha buscar. Não sendo mais necessário a verificação constante com o homem do Daycare. Essa Basket também parece ser uma incubadora, mas que choca de forma mais lenta.

- Até agora, foi possível montar em um Rhyhorn, Gogoat (que não pode ser controlado), Skiddo (perto do Daycare, que torna mais rápido o procedimento de chocar o ovo), e um Lapras, que te leva até uma ilha por uma cutscene.

- As Sky Battles são basicamente batalhas normais, mas podem acontecer eventos aleatórios, como uma tempestade de poeira (que diminui a precisão dos Pokémon), ou ventos fortes aumentam a velocidade de ambos. As batalhas de hordas são fáceis, e a inteligência artificial é menos inteligente que o normal; existem turnos onde Pokémon nem chegam a atacar. Mas somente o último Pokémon que sobrar pode ser capturado.

- No entanto, os treinadores normais estão com a inteligência artificial melhorada. Um deles até usou o combo Defense Curl + Rollout, e muitos usam Hold Items.

- O jogo é maior do que aparenta o mapa. As rotas tem bifurcações, e cidades são grandes, fazendo você "perder" muito tempo nelas. Em Lumiose, uma garota pede que você leve para ela um Pokémon que saiba Water Gun para ajudá-la a regar as flores. Ao fazer isso, ela te recompensa com uma camisa floral para você se vestir.

- Os líderes de ginásio em Kalos serão dos Tipos Inseto, Pedra, Lutador, Planta, Elétrico, Fada, Psíquico e Gelo, nesta ordem.

Também foi revelada a evolução de Honedge, aquele pokémon do tipo fantasma/metal que se parece com uma espada. Igual a sua primeira forma, a evolução é steel/ghost e se chama Doublade e utiliza seus ataques telepaticamente para usar multiplas rajadas de espada:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzkyMzM5MF80MDk0NTU2MTI1MDk3MjJfMTY4MTE4OTQwN19uLnBuZw==

Pokémon X e Y será lançado dia 12 de Outubro em todo o mundo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,