Yakuza 1 e 2 HD no Wii U foi uma experiência e as vendas não foram boas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xMGpGdk55U193SS9Va1c3M3N5TnpXSS9BQUFBQUFBQUpqcy9VVUNwdm9BMHZxay9zMTYwMC95YWt1emEtMS1hbmQtMi13aWktdS5wbmc=

De acordo com o noticiado pelo Nintendo Everything, Toshihiro Nagoshi, criador da séria Yakuza, disse que o lançamento de Yakuza 1 & 2 HD, para o console da Nintendo, foi uma experiência, porém, o Wii U pode não ter mais games da franquia, pois, as vendas foram fracas. Em entrevista à revista EDGE, Nagoshi revelou que estava curioso sobre o formato do Wii U, e que tinha que lançar algo para poder testá-lo, mas o resultado não foi o que procuravam.

"O PlayStation tem um monte de usuários, por isso sabíamos que nosso público estava lá. Com as versões em HD, já tínhamos os jogos no PS2, depois em alta definição, então foi fácil portar para o Wii U, pois um título totalmente novo, é um pouco complicado. Eu estava interessado no Wii U e curioso para saber quantos usuários estariam interessados na franquia Yakuza, a única maneira de descobrir era lançando algo. Foi uma experiência, só que as vendas não foram boas."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque