Fede Alvarez vai dirigir adaptação do game Dante's Inferno

#Notícia Publicado por FThiagoBS, em .

IMAGEaHR0cDovL2NpbmVtYWNvbXJhcGFkdXJhLmNvbS5ici9pbWFnZW5zLzIwMTMvMDkvNjE1eDI2OXgyMDEzMDkyMy1mZWRlLWFsdmFyZXotaG9yei02MTV4MjY5LmpwZy5wYWdlc3BlZWQuaWMuUHgyaWtKSWVMRC5qcGc=

O site Deadline informa que o uruguaio Fede Alvarez ("A Morte do Demônio") será o diretor da adaptação live-action aos cinemas do game "Dante's Inferno", da Eletronic Arts. Os acontecimentos do game são baseados em "Inferno", primeira parte do clássico poema "Divina Comédia", de Dante Alighieri.

O game de ação em terceira pessoa, lançado no ano de 2010, compartilha muitas semelhanças com o poema épico. Nele seguimos as aventuras de Dante (reinventado aqui como um cavaleiro templário) que, com a ajuda do poeta Virgil, parte numa viagem através dos nove círculos do inferno em busca de sua amada Beatriz para reivindicar a alma da moça das mãos de Lúcifer. Bruce McKenna ("The Pacific") cuidou da primeira versão do roteiro do filme e Jay Basu ("Projeto Dinossauro") está escrevendo uma nova versão.

O longa tem a produção da Universal Pictures. Eric Newman e Marc Abraham, da Former Strike Entertainment, produzem o filme ao lado de Patrick O'Brien, vice-presidente da EA Entertainment. Ainda não há detalhes de elenco, enredo ou datas de filmagens.

FThiagoBS
FThiagoBS
Publicações em Destaque