Pes 2014: Dicas Dos Controles Para Pes 2014

#Artigo Publicado por brunoney, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nZnJPdlhDV2tJUS9VZFNZWk9CM3JMSS9BQUFBQUFBQURNWS9uOUpxaEVGVHBkTS9zMTYwMC9TZW0rVCVDMyVBRHR1bG8tMS5wbmc=

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nZnJPdlhDV2tJUS9VZFNZWk9CM3JMSS9BQUFBQUFBQURNWS9uOUpxaEVGVHBkTS9zNjQwL1NlbStUJUMzJUFEdHVsby0xLnBuZw==

O 1-on-1 parte dos esquemas de controle mostra como usar as novas mudanças de peso corporal, que pode ser controlado usando o stick direito, bem como o controle de uma nova 'explosão de velocidade ", que funciona pressionando R1 duas vezes.

Há também a possibilidade de fazer um remate rasteiro, premindo o botão de tiro e pressionando o botão triângulo quando o jogador está prestes a chutar a bola.

No esquema de controle team contra a equipe, podemos ver a nova peça de Combinação e fechar com recursos de pressão. O recurso de reprodução combinação pode ser usada manualmente e ser ativado automaticamente, de acordo com as configurações do usuário, aparentemente.

Defensivamente, será possilbe para os jogadores para mover a linha defensiva com o D-pad, bem como permitindo uma linha de impedimento por tempo limitado, pressionando o D-pad para a direita duas vezes.

Esta folha mostra também o Guia gratuito: trajetória pontapé, o que pode ser visto no jogo PES 2014 Features Trailer e que não foi apreciado por todos. Para freekicks, também será possível ajustar a posição do goleiro, segurando triângulo e movendo-o com o stick esquerdo.

brunoney
brunoney

Experiente

, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque