Destiny, o ambicioso projeto da Bungie, perde seu escritor

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Ialo1Q1V2alRaOC9Va0lXMjFtSDVISS9BQUFBQUFBQUdmcy9JLWRndndnQ3hqQS9zNjQwL2Rlc3RpbnlfZGVza3RvcC5qcGc=

A ficção científica de mundo aberto Destiny acaba de perder seu principal escritor. Joseph Staten deixou a equipe da Bungie em um comunicado no site oficial da companhia:

"Depois de 15 ótimos anos trabalhando na Bungie, dos campos de batalha de Myth aos mistérios de Halo e além, estou saindo para buscar novos desafios criativos. Embora isso possa pegá-los de surpresa, não se assustem. Foi um prazer construir Destiny pelos últimos quatro anos, e depois da grande revelação no verão, sei que nosso talentoso time está no caminho da grandeza. Estarei torcendo por todos eles, junto a vocês, quando o game for lançado ano que vem. Obrigado por me apoiarem, e pelo seu apoio contínuo à Bungie. Não teríamos conseguido sem vocês."

Ainda não se sabe quem vai tomar o lugar de Joseph no projeto. Se não ocorrerem mais complicações, o jogo deve sair na metade do ano que vem para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

guiguiwars
guiguiwars
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,