Multiplayer de State of Decay não será disponibilizado

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EaFFHeEdqVjFwSS9VUlJja0FXM1VGSS9BQUFBQUFBQUJxYy94ZHJ1d3BSeUd5Yy9zMTYwMC9jbGFzczQuanBn

Olá Sobreviventes!

A maioria das pessoas que jogam ou jogaram State of Decay dizem "o jogo é excelente, mas só falta um modo multiplayer ou cooperativo"... Sim, de fato é isso que falta no jogo. E pelo que parece ele nunca chegará para o State of Decay. Mas não desanimem, pois algo muito maior vem por ae.

Vamos aos fatos... No inicio de seu desenvolvimento, State of Decay estava garantido com um modo cooperativo e talvez, quem sabe, um modo multiplayer no estilo DayZ e Infestation. Com o desenvolvimento do jogo caminhando para a finalização, os produtores perceberam que se focassem em colocar o modo cooperativo em State of Decay, tomaria tempo demais da equipe e o jogo teria um grande atraso em seu lançamento. Sendo assim, o planejado foi lançar o jogo singleplayer primeiro e só depois implementar o modo cooperativo (nessa altura um modo multiplayer (pvp) já estava descartado). Mas... Após o lançamento do jogo (inicialmente para o Xbox 360) surgiram muitos problemas e os desenvolvedores trabalharam duro para corrigir (e ainda trabalham). Com isso não sobrava tempo para implementarem o modo cooperativo, tão pedido pela comunidade. Onde então, decidiram fazer uma escolha (dar suporte total ao jogo com atualizações / correções frequentes ou dedicarem tempo trabalhando na implementação do modo cooperativo), a escolha foi manter suporte total ao jogo com toda a equipe da Undead Labs, pelo menos por agora.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aSFZWUEVYQTdBMC9VUkVVOWVDQjBpSS9BQUFBQUFBQUMxSS9KcXVRTHVWcjhTYy9zMTYwMC91bmRlYWRsYWJzcHMzY2hlYXR6LmdpZg==

Em um post do "chefão" da Undead Labs, Jeff, esclareceu algumas coisas. Segundo ele a Undead Labs tem planos ambiciosos para um grande jogo com modo cooperativo e multiplayer (PvP), sendo assim, não haverá modo cooperativo ou multiplayer (PvP) em State of Decay (a não ser que mudem de ideia). Esse projeto que a empresa planeja desenvolver, tem apenas um nome provisório: Class 4. Semelhante como aconteceu com o State of Decay, que no inicio chamava-se Class 3.

Então Class 4 será um State of Decay com todos os modos de jogo pedidos? Basicamente sim, Class 4 usará como base o State of Decay e se tornará algo muito mais completo. Class 4 não tem data para ser lançado, já que a desenvolvedora disse recentemente que eles estão totalmente focados em State of Decay no momento.

O que está em desenvolvimento para o State of Decay, é um modo Sandbox. Onde você poderá jogar por horas sem precisar seguir história alguma, apenas sobreviver. Ainda não tem uma data para seu lançamento.

Fiquem ligados aqui no site para novidades referentes a State of Decay e Class 4.

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque