Project Reality vai se tornar um jogo independente com o título de Project Reality 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waW50dXJhM2QuY29tL2Rvd25sb2Fkcy9yZWFsaXR5L0hhcnJpZXJfU2t5c2NlbmVfcHIyLmpwZw==

O MOD Project Reality está evoluindo para um título autônomo para Windows PC chamado Project Reality 2 , Anunciou a equipe criadora de The Project Reality nos fóruns oficiais do mod.

Project Reality 2 será um multiplayer free to play em primeira pessoa para PC, inspirados nos antigos mods para Battlefield 2 e ARMA 2. Segundo a equipe, o objetivo é desenvolver o jogo de guerra " mais realista, envolvente e exigente possível" com foco na promoção de trabalho em equipe através de um jogo tático.

"Desde a sua criação a mais de 8 anos atrás, Project Reality tem construído uma grande comunidade dedicada, que tem visto o mod evoluir a partir de um post único no fórum em uma das modificações mais bem sucedidas de seu tempo.

Projet Reality 2 esta sendo feito com o motor SDK CryEngine 3, os trabalhos tiveram inicio em meados de 2012, e já conta com um Alpha que deve inciar os primeiros testes fechados "nos próximos dois meses."

A equipe de Project Reality 2 esta aceitando contribuições daqueles que estão interessados ​​em ajudar a concluir o projeto.

Trailer do recém lançado mod Projet Reality: BF2 1.0

ZVFSSjh4YlRuVHM=

Para quem quiser baixar o mod do trailer acima basta clicar no link da fonte!

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,