Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes - jogo ira rodar a 60 FPS no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by8yMDEzLzA2LzExL21ldGFsLWdlYXItc29saWQtdi10aGUtcGhhbnRvbS1wYWluLTEzNzA5OTU0NzA0NzFfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, o prólogo de mundo aberto de Metal Gear Solid 5, que se dirige tanto para máquinas da atual geração PlayStation 4 e Xbox One, está rodando em 60 quadros por segundo nos next-gen.

"Para a geração atual vai rodar em 30 fps e para next-gen vai ser 60 fps", Hideo Kojima revelou a Eurogamer na Tokyo Game Show.

Kojima está usando a TGS para estrear a versão next-gen de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes através de uma apresentações no palco da Sony, com o demo rodando em um hardware equivalente ao PlayStation 4 e Xbox one.

Kojima expressou cautela sobre as versões next-gen, no entanto. "Este jogo foi originalmente desenvolvido para múltiplas plataformas, múltiplos dispositivos e múltiplas gerações", disse ele.

"Fox Engine foi criado com a geração atual em mente. Talvez só com outros jogos que estão sendo produzidos com exclusivamente para a next-gen é que poderemos fazer comparações."

No entanto ass versões next-gen de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes proporcionará melhorias visíveis.

"É claro que para a próxima geração a resolução e a iluminação ficará muito melhor", disse Kojima. "A jogabilidade sera igual - nós estamos tentando torná-lo o mais próximo possível a experiência de jogo não será afetado se é next gen ou atual gen."

Trailer da versão PS4

OWltTGlnMEdyUUE=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,