Sony pretende vender cinco milhões de PS4s até final de Março de 2014

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc21hbmlhLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9QbGF5U3RhdGlvbi00X3BpeGFuZXdzLTguanBn

Durante a conferencia de imprensa da Game Show de hoje em Tóquio no Japão, o presidente da Sony Computer Entertainment Andrew House disse que a empresa quer vender cinco milhões de PlayStation 4 nos primeiros quatro meses de lançamento. Sony espera atingir essa meta antes do final do seu ano fiscal de 2013, que se encerra no final de março de 2014.

"Nosso plano é vender 5 milhões de PS4s até o final de 2013," House disse.

Mais tarde, o presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios Shuhei Yoshida esclareceu no Twitter que o número irá incluir as vendas até o final de março do próximo ano.

O PlayStation 4 vai ser lançado primeiro na América do Norte no dia 15 de novembro, seguido por lançamentos América do Sul, Europa e Austrália em 29 de novembro. Ontem a empresa anunciou planos para lançar o seu novo console doméstico em territórios asiáticos - Coréia do Sul, Hong Kong, Cingapura e Taiwan - em dezembro deste ano. O sistema não estará à venda no Japão até fevereiro de 2014.

Vale lembrar que o console de próxima geração da Sony já consta com mais de 1 milhão de pré-encomendas até à data de hoje.

SHVrLXhpUDFxM28=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.