Tetsuya Nomura fala sobre Final Fantasy XV
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Não foram reveladas novos detalhes de Final Fantasy XV durante o Tokyo Game Show 2013, contudo, a Square Enix não deixou os fãs desamparados e publicou um novo vídeo em que Tetsuya Nomura, o diretor, fala sobre o jogo.
Durante o vídeo, Nomura explicou mais a fundo alguns aspectos de Final Fantasy XV, incluindo a jogabilidade. Em jogos anteriores da série Final Fantasy, eram usadas CGs pré-renderizadas, mas graças ao poder concedido pelo hardware dos novos consoles, desta vez poderão ser usadas CGs em tempo real.
De que forma isto se torna relevante para a jogabilidade? Nomura quer que Final Fantasy XV pareça o mais contínuo possível, isto é, que não se sinta que existe uma separação entre as CGs e os combates.
Final Fantasy XV será o primeiro da série a ser um RPG de ação, mas há elementos tradicionais que Nomura não está disposto a abdicar, como é o caso dos valores numéricos, desde a quantidade de vida dos personagens até ao dano causado pelos ataques.
A história será simples, retratando um conflito causado pelo roubo de um cristal por uma nação inimiga. Caberá a um grupo de heróis recuperar o que foi roubado, mas é claro que pelo meio a relação entre as personagens progride para criar um enredo ao nível do que os fãs de Final Fantasy estão à espera.
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Vídeo do gameplay:
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