Tetsuya Nomura fala sobre Final Fantasy XV

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDEzLzA2L0ZpbmFsLUZhbnRhc3ktWFYuanBn

Não foram reveladas novos detalhes de Final Fantasy XV durante o Tokyo Game Show 2013, contudo, a Square Enix não deixou os fãs desamparados e publicou um novo vídeo em que Tetsuya Nomura, o diretor, fala sobre o jogo.

Durante o vídeo, Nomura explicou mais a fundo alguns aspectos de Final Fantasy XV, incluindo a jogabilidade. Em jogos anteriores da série Final Fantasy, eram usadas CGs pré-renderizadas, mas graças ao poder concedido pelo hardware dos novos consoles, desta vez poderão ser usadas CGs em tempo real.

De que forma isto se torna relevante para a jogabilidade? Nomura quer que Final Fantasy XV pareça o mais contínuo possível, isto é, que não se sinta que existe uma separação entre as CGs e os combates.

Final Fantasy XV será o primeiro da série a ser um RPG de ação, mas há elementos tradicionais que Nomura não está disposto a abdicar, como é o caso dos valores numéricos, desde a quantidade de vida dos personagens até ao dano causado pelos ataques.

A história será simples, retratando um conflito causado pelo roubo de um cristal por uma nação inimiga. Caberá a um grupo de heróis recuperar o que foi roubado, mas é claro que pelo meio a relação entre as personagens progride para criar um enredo ao nível do que os fãs de Final Fantasy estão à espera.

TmtwWGYzeHRKWTA=

Vídeo do gameplay:

YnZuZ1FpWjhmZ3M=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,