A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você transmite jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Uma característica importante do Xbox One é a capacidade de "fixar" quaisquer dois aplicativos na tela, permitindo que você use Skype enquanto você joga Madden NFL ou o use Internet Explorer, enquanto você joga Peggle 2. Você também pode assistir TV enquanto joga usando esse recurso, do Xbox One o HDMI in, mas de acordo com Albert Penello, diretor da Microsoft sênior de Gestão de Produtos e Planejamento, ele não para por aí.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzEzNDU0NTY5L3hib3hfb25lXzEwLjBfY2luZW1hXzY0MC4wLmpwZw==

Durante a pré-visualização da interface do Xbox One e de uma funcionalidade ele disse que qualquer coisa com uma saída HDMI podem ser conectadas através do Xbox One e fixada à tela. Isso inclui players Blu-Ray, a TiVo, e - sim - até mesmo o PlayStation 4. Quando perguntado especificamente sobre o sistema da Sony, ele riu, mas confirmou que não haverá nada que impeça alguém de jogar um jogo de Xbox One como Ryse: Son of Rome, em metade da tela enquanto alguém joga Killzone: Shadow Fall na outra metade. Claro, é um pouco inviável, mas também significa que você pode usar o Xbox One falando no Skype com alguém durante um jogo de PS4. Incrível, ele também poderia se aplicar ao Wii U, ou o Xbox 360 original, que é uma espécie de retrocompatibilidade supomos.

A próxima geração vai ser estranha, para vocês.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque