Sony: PS3 não será esquecido com o lançamento do PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Sony afirmou que o PlayStation 3 terá um ciclo de vida de 10 anos pelo menos Assim como o PS2, antes disso, que continua a vender, na verdade, o PS3 não será esquecido com o lançamento do PlayStation 4.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tdWx0aXN0b2NrLmNvbS5ici9GSUxFUy9fQVJRVUlWT1MvUHJvZHV0b3MvZ2FtZXMvcHMzL2NvbnNvbGUucG5n

"Nós nunca esquecemos a geração atual quando uma nova Geração é lançada, e com o PS3 não será diferente", disse o vice presidente executivo da SCEE Jim Ryan aos jogadores em um Ask Me Anything no gamer.on.

Para provar, Ryan apontou para os próximos lançamentos, como BEYOND: Two Souls e Gran Turismo 6. "Testemunha o fato de que nós trouxemos um brilhante novo IP para o console esse ano, The Last of Us", ele disse, "e BEYOND: Two Souls, para não mencionar a pequena questão de GT6 chegando em dezembro."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52Z3dhbGxwYXBlci5jb20vZmlsZS8yMzcwLzE5MjB4MTA4MC9jcm9wL2JleW9uZC10d28tc291bHMtMTAuanBn

Como você pode ver, ainda há muito apoio para o PlayStation 3 - quase muito se você me perguntar. Enquanto muitos consideram The Last of Us para ser o grande "hurrah" para o PS3, como nós inauguramos no PS4, é claro que a Sony tem um compromisso de longo prazo para o sistema.

"Plataformas PlayStation, historicamente, têm tido muito longos ciclos de vida", disse Ryan. Com certeza, a resposta estava em questão a crença da Sony de que o PS4 também vai durar 10 anos, mas a mesma lógica pode ser aplicada a sistemas de geração atual. "PS2 ainda está forte em alguns países, acredite ou não!"

Então, aqueles que estão pensando em saltar de Geração em imediato, não temas. A Sony vai continuar a enfeitar seu PlayStation 3 com grandes jogos.

News adaptada

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque