Três Homens se Disfarçam de Policiais e furam Fila de 'GTA V' nos EUA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cuYWxpdmVnYW1lem9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvTWljaGFlbC1XaXRoLUNhc2guanBn

Três homens foram acusados de falsidade ideológica em Nova York, nos Estados Unidos, após se disfarçarem de policiais para obter cópias do jogo GTA V sem precisar entrar na fila, de acordo com informações do site Silive. O novo jogo da Rockstar foi lançado no país na última terça-feira (17) e é o título mais aguardado do ano.

Segundo a polícia de Nova York, três homens - sendo um deles membro-auxiliar da corporação e outro filho de um agente aposentado - chegaram a um shopping em Staten Island com um carro da polícia comprado em um leilão, pouco antes das lojas de games abrirem para a compra do jogo, perto da meia noite de terça-feira (17).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVndGFwbGFjZS5jb20vaW1hZ2VzL2d0YXYvYXJ0d29yay9wb2xpY2VfbGFkeV9leHRlbmRlZC5qcGc=

O trio mostrou identificações policiais - uma delas falsificada - exigindo que entrassem à frente da fila formada em uma loja da GameStop. O segurança do shopping ofereceu café para os três e o gerente da loja ainda os agradeceu pelo reforço na segurança.

Depois de comprarem cópias de GTA V os três foram embora, mas foram descobertos por um policial à paisana ao fazerem uma conversão errada. Os três foram autuados por falsidade ideológica e podem pegar prisão de até um ano.

No Brasil, GTA V chega oficialmente na próxima quinta-feira (19), para PS3 e Xbox 360. O jogo virá com legendas e menus em português.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,