Nolan North sobre projeto da Naughty Dog no PS4: Não dá para acreditar que é gameplay

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2hjZ2FtaW5nbmV3cy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMDEvbmF1Z2h0eWRvZ2Y2bnQuanBn

Nolan North esteve presente na GameStop Expo, em Las Vegas. Lá, ele falou com o [iurl=http://www.youtube.com/watch?v=sKvUHSjK9LI]GamerHub[/iurl] sobre como Nathan Drake é a voz mais pedida por seus fãs, além de responder o que ele acha do futuro de Uncharted no Playstation 4.

"Eu vi um dos protótipos do PS4 e eu sei que á vários desenvolvedores que eu estou trabalhando que usaram o PS4 ... é uma máquina incrível. Eu acho que vai intensificar as qualidades de qualquer jogo. Quer que se trate de Uncharted, God of War, Call of Duty, todos esses jogos vão se beneficiar daa tecnologia que o console da Sony oferece.

Quando pensamos que já atingiu o auge do que um jogo pode parecer, algum gênio em algum lugar acabo o melhorando e abre o caminho para a transforação em algo cinematográfico, mais que uma simples experiência. Acho que o PS4 vai ser incrível - vai empurrar os limites ainda mais."

Depois de falar sobre a evolução gráfica da série Uncharted e jogos da Naughty Dog ele continou:

"Eu vi algumas coisas ... gameplay ... que eles estão testando ... Eu não me lembro que jogo era, mas eles estavam fazendo alguns testes no PS4 e eu não podia acreditar que era o jogo. Quero dizer, trata-se de uma tecnologia extraordinária."

Quantos jogos você acha que Nolan North irá participar na oitava geração? comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque