Intel demonstra Processador que funciona a vinho tinto

#Notícia Publicado por Bardolata, em .

Uma garrafa de vinho tinto, um CPU de baixo consumo, um copo e dois eletrodos resultaram em uma das demonstrações mais curiosas da última IDF.

Para aqueles que ficaram preocupados com a possibilidade dos computadores virem a consumir este liquido precioso, fiquem descansados, pois foi apenas para uma demonstração.

A experiência é extremamente simples, semelhante a usar uma batata ou um limão para acender uma lâmpada, mas neste caso, serviu para alimentar um pequeno CPU de baixo consumo.

A ideia do Dr. Genevieve Bell, com esta experiência, foi a de demonstrar quão baixo é o consumo dos CPUs da Intel, que estão a ser desenvolvidos para serem incorporados em vestuário tecnológico, ou em países sub-desenvolvidos, onde existem limitações de acesso a energia eléctrica. Com isto, podemos esperar um futuro diferente, onde a tecnologia é integrada em mais objctos do nosso dia-a-dia.

No entanto, fica a dúvida se caso fosse usado Vinho do Porto, se dava para fazer overclock.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVpbnF1aXJlci5uZXQvSU1HLzA4MS8yNzAwODEvaW50ZWwtd2luZS1leHBlcmltZW50LWlkZi1jb3Blci16aW5lLTU0MHgzMzQuSlBH

IMAGEaHR0cDovL3JlZ21lZGlhLmNvLnVrLzIwMTMvMDkvMTIvd2luZS5qcGc=

Bardolata
Bardolata
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,