Happy Wars desbloqueado para os membros do Xbox Live Silver

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Não é necessário ser sócio Live Gold para jogar o título free-to-play XBLA até o dia 20 de setembro

A gama de títulos free-to-play é cada vez maior no Xbox 360, com uma abundância de jogos de todos os tipos saltando para ter um pouco de sua atenção e tempo, e para que os assinantes Gold tenham uma riqueza de entretenimento sem o jogador gastar dinheiro.

Para a maior parte, no entanto, os assinantes da Live Silver eles geralmente são deixados de fora no frio. Isto é, até esta semana, quando o free-to-play XBLA Happy Wars irá ter uma semana de prata, permitindo que amigos e familiares que não têm uma assinatura possam participar no jogo. Conforme anunciado no blog PlayXBLA , a partir de agora até o 20 de setembro, qualquer um pode baixar e jogar Happy Wars do marketplace se eles têm uma conta Gold ou não.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5veG0uY28udWsvc2NyZWVucy9zY3JlZW5zaG90XzMxNjY3X3RodW1iX3dpZGU2MjAuanBn

Happy Wars é apenas um dos muitos jogos grátis atualmente disponíveis no Xbox Live - não se esqueça que este é também o último fim de semana para pegar sua cópia gratuita do Magic 2013 nos Jogos com a promoção Games for Gold antes das alterações para Rainbow Six 16 de setembro. Você estará aproveitando a semana de prata livre para Happy Wars?

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,