Finalmente, 'Candle' no Wii U. O desenvolvimento prossegue

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56b25hcmVkLmNvbS9pbWFnZXMvbm90aWNpYXMvMTE5MDAvMTE5NzUvMS5qcGc=

O processo de adaptação do jogo para o console da Nintendo está sendo "surpreendentemente rápido e fácil" de Teku Studios.

Algumas semanas atrás, vimos uma boa notícia vinda de Teku Studios, estúdio espanhol envolvida no desenvolvimento de Candle. Além de conseguir avançar com a meta no Kickstarter, Teku Studios, contactou a Nintendo e se tornou desenvolvedores oficiais para Wii U.

IMAGEaHR0cDovLzNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvOTA0Mi9wcm9qZWN0X2xpZ2h0L2ZvdG9zL25vdGljaWFzL3Byb2plY3RfbGlnaHQtMjMxNTk1Ni5qcGc=

A equipe atualiza o estado de desenvolvimento na página Kickstarter, e pela primeira vez podemos ver uma imagem do jogo no Wii U. Na foto que acompanha a notícia você pode ver "Candle" rodando no Gamepad do console.

Além disso, a equipe diz que o processo de adaptação para o Wii U está sendo "surpreendentemente rápido e fácil". Na visão de um desenvolvedor, não acredito que a versão Wii U chegue tarde.

"Candle" é um dos projetos independentes mais interessantes que foram financiados nos últimos meses através do Kickstarter. Este é um jogo de aventura que é feito completamente à mão, animação e técnicas clássicas de desenhado animado.

No vídeo de apresentação da campanha no Kickstarter você pode ver como os desenvolvedores explicam seu processo de trabalho artesanal. Vale lembrar que o jogo abriu o projeto "Greenlight" para entrar na Steam, então está na hora de votar, se você quer jogar em uma outra plataforma.

Página oficial no Kickstarter "Candle" http://www.kickstarter.com/projects/spaniardmike/candle-a-dynamic-graphic-adventure

emRIbEhmX2FmTW8=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque