Roteirista de God Of War diz porque é difícil trazer a série para as telonas

#Notícia Publicado por FThiagoBS, em .

IMAGEaHR0cDovL2NpbmVtYWNvbXJhcGFkdXJhLmNvbS5ici9pbWFnZW5zLzIwMTMvMDkvNjE1eDM3OHgyMDEzMDkwOC1nb2Qtb2Ytd2FyLWltYWdlLWNvcGlhLTYxNXgzNzguanBnLnBhZ2VzcGVlZC5pYy5kVHRUaFJUSEtHLmpwZw==

A adaptação aos cinemas da lucrativa franquia de games "God of War", da Sony Pictures, já está em desenvolvimento há muitos anos e sempre encontra dificuldades ao longo de seu caminho. Em uma recente edição de uma convenção de videogames, Marianne Krawczyk, uma das roteiristas da série, comentou porque o filme está demorando tanto para acontecer e qual a maior dificuldade na hora trazer o personagem para o cinema. A roteirista compara essa tentativa a uma lembrança de quando ela era criança, na época dos quadrinhos do "Garfield", que ela amava ler, mas quando fizeram um desenho animado e Marianne ouviu a voz do personagem, isso mudou tudo para ela.

"Eu acho que se o Kratos algum dia for para as telonas, terá uma divergência de uma maneira similar. O jogador tem uma experiência pessoal com ele, e então em um filme ele seria interpretado por um ator diferente, com uma voz diferente, ele falará muito mais. Eu acho que será difícil enfrentar isso, mas um dia conseguiremos. Só não sabemos quando", disse a roteirista.

Por enquanto, Patrick Melton e Marcus Dunstan (ambos roteiristas de "Jogos Mortais - O Final") são os responsáveis pelo roteiro da adaptação, que foi descrita como uma versão mais sangrenta e ousada de "Fúria de Titãs" para a Universal Pictures. Charles Roven (produtor da trilogia "O Cavaleiro das Trevas") é um dos produtores do filme e é capaz que ele traga a Legendary Pictures para dar uma ajuda no projeto.

FThiagoBS
FThiagoBS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque