Vocalista do Iron Maiden fará palestra na Campus Party 2014

#Notícia Publicado por Hiunnie, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLnN0YXRpZy5jb20uYnIvYmFuY29kZWltYWdlbnMvNXEva3EvcjMvNXFrcXIzdjU1cDdmZmFvZW1vNWp4aHBmMC5qcGc=

Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, é o primeiro palestrante confirmado da Campus Party 2014, evento de tecnologia e cultura digital que ocorre em janeiro do próximo ano em São Paulo.

Além de músico, Dickinson é empresário e investidor. Ele tem participação na escola de pilotos de avião Real World Aviation e na empresa Cardiff Aviation, de manutenção de aeronaves. É sobre essa experiência como empresárioe investidor que Dickinson falará na Campus Party 2014.

O evento

Tradicional evento de tecnologia e cultura digital, a Campus Party de 2014 será realizada no complexo do Anhembi, em São Paulo. O evento vai de 27 de janeiro a 2 de fevereiro e a organização espera receber 8 mil campuseiros, como são conhecidos os frequentadores do evento.

A Campus Party traz palestras, oficinas e outras atividades ligadas a setores como empreendedorismo, robótica, programação, astromia, música e games. A edição de 2014 é a sétima do evento no Brasil.

As inscrições para o evento começarão no dia 18/9. O valor do ingresso, válido para todos os dias da feira, é de R$ 300. Mas nos primeiros dias de venda será possível adquirir o ingresso com valor de R$ 500. Mais informações no site da Campus Party .

Lia
Lia #Hiunnie
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,