Driveclub - Game play em modo "Time Trial noturno"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L0RyaXZlY2x1Yi1UaW1lLVRyaWFsLU5pZ2h0LUZvb3RhZ2UuanBn

O estúdio Evolution lançou hoje um novo trailer mostrando corridas noturnas em Drivelub. Abaixo do video, leia as 13 coisas que a Evolução quer que você saiba sobre o trailer de hoje.

OWFXT3dQd0hHRUE=

1 Se você gostaria de ver uma versão do vídeo com qualidade de imagem significativamente maior do que o mostrado no YouTube (e uma representação mais próxima de como o jogo se parece no PS4), você vai poder fazer o download do vídeo em 1080p através desse link http://www.gamersyde.com/download_driveclub_timelapse_chile_audi_r8_beta_version_-30784_en.html.

2 A hora do dia esta acelerado em 60x. Acelerar a velocidade do tempo é algo que você poderá escolher e ajustar antes de correr e é também por isso que a luz do sol desaparece tão rapidamente em 1:58.

3 O Director de Design Paul Rustchynksy é o condutor. Ele está usando um volante "T80 DRIVECLUB Edition" da Thrustmaster, o que explica sua última volta (em primeira pessoa) ser tão rápido.

4 O vídeo foi capturado de uma versão do jogo que ainda está em desenvolvimento. Otimizações para a qualidade visual do jogo são feitas todos os dias, por isso, enquanto há muitos detalhes impressionantes sendo mostrados, vocês também vão ver algumas falhas em que nós ainda estamos trabalhando - como melhorar o anti-aliasing para determinados objetos.

5 Decidimos mostrar o modo "time trial" com as informações na tela desativados, porque muita gente queria ver isso e é algo que você pode optar por configurar no jogo.

6 A maneira que nós capturamos o áudio diferenciado do carro é evidente aqui,isso porque nós desativamos a trilha sonora do jogo, e também fizemos hoje melhorias no áudio (e corrigimos o estouro do escapamento do Audi R8 V10 Plus).

7 Todas as luzes iluminam o ambiente dinamicamente. O painel de instrumentos se acende totalmente, assim você pode ver o brilho dos botões no painel de controle acima do espelho retrovisor e você pode ver os reflexos no pára-brisa na janela do motorista. Da mesma forma, você vai perceber que a luz do freio reflete no aerofólio do carro nas duas primeiras voltas. Esperemos que isto leve sua atenção para longe da falha com a fumaça no pneu do carro (que está faltando) e excesso de anti-aliasing no vidro traseiro do Audi... que estão, naturalmente, ainda em desenvolvimento.

8 As luzes dos faróis (olhos de gatos / olhos de cobra) sobre as barreiras de segurança que cercam a pista refletem dinamicamente. Você pode ver isso mais claramente às 02:30.

9 Carros fantasmas (os carros dos adversários) são plenamente visiveis nos espelhos retrovisores, mas há atualmente uma pequena falha que faz com que eles apareçam incorretamente quando o sol se põe. Isto será corrigido antes do lançamento.

10 As multidões soltam balões em toda a corrida. Os balões devem reagir dinamicamente ao vento e acender corretamente à noite - e aparecem com menor freqüência também - mas o jogo ainda está em desenvolvimento, afinal.

11 Há um pequeno portal para outra dimensão (também conhecido como uma falha do mundo) em 0:32. Acabamos de corrigir esse erro.

12 O céu está limpo e sem nuvens de modo que você pode ver as estrelas brilhando. Isso não vai ser sempre o caso, você poderá escolher antes de uma corrida o céu limpo ou nublado.

13 Vai ter ocasiões em que o nevoeiro vai estar muito forte e você só poderá ver os picos das montanhas ao longe ... os carros na frente vão projetar longas sombras em sua direção conforme a posição do Sol... e você vai curtir tudo isso a mais de 200 km por hora ... é absolutamente sensacional!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque